Caioapm Postado 31 de julho de 2012 Autor Postado 31 de julho de 2012 nada rapizada vai de boa!! kkkkkkkkk tipo aqui no trampo eu deixo uma garrafa de 1,5L na mesa todo dia já chego e encho, ai a tarde repito o processo no começo é meio dificil, mas depois fica mais fácil acho que beber no copo é mais complicado, pelo menos eu sinto mais dificuldade!! mas direto da garrafa é tranquilo... o ruim é ir no banheiro quase toda hora kkkk ' e no treino tbm vai 1,5L de água facil, sem forçar, vai naturalmente mesmo!!! só é ruim pra fazer abdominais depois!!
Heraldo Costa Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 nada rapizada vai de boa!! kkkkkkkkk tipo aqui no trampo eu deixo uma garrafa de 1,5L na mesa todo dia já chego e encho, ai a tarde repito o processo no começo é meio dificil, mas depois fica mais fácil acho que beber no copo é mais complicado, pelo menos eu sinto mais dificuldade!! mas direto da garrafa é tranquilo... o ruim é ir no banheiro quase toda hora kkkk ' e no treino tbm vai 1,5L de água facil, sem forçar, vai naturalmente mesmo!!! só é ruim pra fazer abdominais depois!! Tudo em excesso faz mal é como remedio que passou da dose vira veneno. Por incrivel que possa parecer até a agua em excesso faz mal. Beba sempre que sentir sede porem não precisa exagerar na dose. Na quantidade necessaria ela so faz bem.Um estudo recente de americanos e espanhóis revela que o consumo excessivo de água até prejudica a saúde. De acordo com o Instituto de Medicina dos Estados Unidos e com o Centro Superior de Investigações Científicas da Espanha, "há recomendações para a quantidade diária que o corpo necessita, mas afirmar que um ser humano requer oito copos de água por dia como regra geral não tem nenhuma base científica"(geralmente para quem nao faz atividade fisica), O estudo indica que, em média, uma mulher deve ingerir diariamente uns 2,7 litros e um homem cerca de 3,7 litros. Contudo nessa contagem entram todos os tipos de bebidas e até alimentos que contém água. O restante sobra. Para cada caso é preciso considerar a temperatura ambiente, o tipo de atividade diária e se há prática de exercícios físicos. A redução de sódio abaixo do limite provoca tremores, confusão, perda de memória e pode haver colapso e morte", explicou o cardiologista Juan José Rufilanchas, chefe de cirurgia da Clínica Ruber, de Madri. No processo de excesso de ingestão de água há uma reação anormal das células do cérebro. Como o líquido é mais do que o corpo está acostumado e necessita, os rins demoram mais tempo para filtrar. Até completar a absorção, as células se incham e podem levar a transtornos nervosos, coma e morte. Nos casos de anorexia que atingem entre 0,5% e 1% das mulheres de 14 a 25 anos, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), há transtornos psíquicos, infecções graves, inflamações intestinais. maiores informações vc pode ter aqui http://noticias.terr...5-EI238,00.html
vitorferreira Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 muita agua da caimbra to achando os 4 L, ñ é 4 certinho tb, urina branca, ta bom
Heraldo Costa Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 muita agua da caimbra to achando os 4 L, ñ é 4 certinho tb, urina branca, ta bom com dois litros e mei tua urina ja fica branca... a unica reslalva que eu faço para ingerir pelo menos uns 4 litros é quando a pessoa for usar anabols..ou PHs(que é anabol) aí sim.. mas com creatina..nao tem necessidade e mesmo assim, vai ingerir mais quantidade de agua num espaço de tempo muito curto..depois do uso do ciclo do EA aí volta ao normal... e só para esteróides mesmo ingeridos..os injetaveis nao precisa ingerir essa quantidade...por causa do figado e rins...
Caioapm Postado 31 de julho de 2012 Autor Postado 31 de julho de 2012 ah eu tomo tranquilo... ja me acostumei e se a quantidade de ingestão de um homem normal é de 3,7L então pra mim que estou tomando creatina não acho q 5L é muito... 1,3L a mais só! depende do dia não chega a tudo isso (as vezes)...
Heraldo Costa Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 ah eu tomo tranquilo... ja me acostumei e se a quantidade de ingestão de um homem normal é de 3,7L então pra mim que estou tomando creatina não acho q 5L é muito... 1,3L a mais só! depende do dia não chega a tudo isso (as vezes)... mas é de 3,7 litros junto com outros alimentos e bebidas variadas (cafe, whey, albumina, vitaminas,etc.) beber muita agua, em excesso vc nao senti muito agora..mas a longo prazo vai sentir..com certeza
vitorferreira Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 tomo 4 com ou sem crea o normal é 2, 3,7 é contando os alimentos vc ñ sente caimbras?
Heraldo Costa Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 tomo 4 com ou sem crea o normal é 2, 3,7 é contando os alimentos vc ñ sente caimbras? nadica de nada
Heraldo Costa Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 e tem outro detalhe....excesso de agua tb pode alargar as paredes internas do estomago... por isso é bom nao exagerar por isso que muitos nao ecomendam beber liquido tb durante o almoço, janta...que sao refeições maiores
vitorferreira Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 a pergunta da caimbra foi pro Caio uhsauhsa esqueci de especificar, muita agua causa caimbra eu ñ tomo liquidos com almoço e janta, ate mesmo na hora q chego da academia q janto, espero uns 30 min pra tomar crea
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora