Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

nada rapizada vai de boa!! kkkkkkkkk

tipo aqui no trampo eu deixo uma garrafa de 1,5L na mesa

todo dia já chego e encho, ai a tarde repito o processo

no começo é meio dificil, mas depois fica mais fácil

acho que beber no copo é mais complicado, pelo menos eu sinto mais dificuldade!!

mas direto da garrafa é tranquilo... o ruim é ir no banheiro quase toda hora kkkk '

e no treino tbm vai 1,5L de água facil, sem forçar, vai naturalmente mesmo!!! só é ruim pra fazer abdominais depois!!

Postado

nada rapizada vai de boa!! kkkkkkkkk

tipo aqui no trampo eu deixo uma garrafa de 1,5L na mesa

todo dia já chego e encho, ai a tarde repito o processo

no começo é meio dificil, mas depois fica mais fácil

acho que beber no copo é mais complicado, pelo menos eu sinto mais dificuldade!!

mas direto da garrafa é tranquilo... o ruim é ir no banheiro quase toda hora kkkk '

e no treino tbm vai 1,5L de água facil, sem forçar, vai naturalmente mesmo!!! só é ruim pra fazer abdominais depois!!

Tudo em excesso faz mal é como remedio que passou da dose vira veneno.

Por incrivel que possa parecer até a agua em excesso faz mal.

Beba sempre que sentir sede porem não precisa exagerar na dose.

Na quantidade necessaria ela so faz bem.Um estudo recente de americanos e espanhóis revela que o consumo excessivo de água até prejudica a saúde. De acordo com o Instituto de Medicina dos Estados Unidos e com o Centro Superior de Investigações Científicas da Espanha, "há recomendações para a quantidade diária que o corpo necessita, mas afirmar que um ser humano requer oito copos de água por dia como regra geral não tem nenhuma base científica"(geralmente para quem nao faz atividade fisica),

O estudo indica que, em média, uma mulher deve ingerir diariamente uns 2,7 litros e um homem cerca de 3,7 litros. Contudo nessa contagem entram todos os tipos de bebidas e até alimentos que contém água. O restante sobra. Para cada caso é preciso considerar a temperatura ambiente, o tipo de atividade diária e se há prática de exercícios físicos.

A redução de sódio abaixo do limite provoca tremores, confusão, perda de memória e pode haver colapso e morte", explicou o cardiologista Juan José Rufilanchas, chefe de cirurgia da Clínica Ruber, de Madri.

No processo de excesso de ingestão de água há uma reação anormal das células do cérebro. Como o líquido é mais do que o corpo está acostumado e necessita, os rins demoram mais tempo para filtrar.

Até completar a absorção, as células se incham e podem levar a transtornos nervosos, coma e morte. Nos casos de anorexia que atingem entre 0,5% e 1% das mulheres de 14 a 25 anos, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), há transtornos psíquicos, infecções graves, inflamações intestinais.

maiores informações vc pode ter aqui

http://noticias.terr...5-EI238,00.html

Postado

muita agua da caimbra

to achando os 4 L, ñ é 4 certinho tb, urina branca, ta bom

com dois litros e mei tua urina ja fica branca...

a unica reslalva que eu faço para ingerir pelo menos uns 4 litros é quando a pessoa for usar anabols..ou PHs(que é anabol)

aí sim..

mas com creatina..nao tem necessidade

e mesmo assim, vai ingerir mais quantidade de agua num espaço de tempo muito curto..depois do uso do ciclo do EA aí volta ao normal...

e só para esteróides mesmo ingeridos..os injetaveis nao precisa ingerir essa quantidade...por causa do figado e rins...

Postado

ah eu tomo tranquilo... ja me acostumei

e se a quantidade de ingestão de um homem normal é de 3,7L

então pra mim que estou tomando creatina não acho q 5L é muito... 1,3L a mais só!

depende do dia não chega a tudo isso (as vezes)...

Postado

ah eu tomo tranquilo... ja me acostumei

e se a quantidade de ingestão de um homem normal é de 3,7L

então pra mim que estou tomando creatina não acho q 5L é muito... 1,3L a mais só!

depende do dia não chega a tudo isso (as vezes)...

mas é de 3,7 litros junto com outros alimentos e bebidas variadas (cafe, whey, albumina, vitaminas,etc.)

beber muita agua, em excesso vc nao senti muito agora..mas a longo prazo vai sentir..com certeza

Postado

e tem outro detalhe....excesso de agua tb pode alargar as paredes internas do estomago...

por isso é bom nao exagerar

por isso que muitos nao ecomendam beber liquido tb durante o almoço, janta...que sao refeições maiores

Postado

a pergunta da caimbra foi pro Caio uhsauhsa esqueci de especificar, muita agua causa caimbra

eu ñ tomo liquidos com almoço e janta, ate mesmo na hora q chego da academia q janto, espero uns 30 min pra tomar crea

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...