Heraldo Costa Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 a pergunta da caimbra foi pro Caio uhsauhsa esqueci de especificar, muita agua causa caimbra eu ñ tomo liquidos com almoço e janta, ate mesmo na hora q chego da academia q janto, espero uns 30 min pra tomar crea entendi mas tudo em excesso sempre nao é legal..ate mesmo agua...é complicado entender isso..mas é prejudicial isso ate eu a auns anos atras levei tempo pra compreender isso...pq agnet ve a agua como hidrata, acelera o metabolismo..na verdade ela faz isso tudo, mas o excesso dela é que mora o perigo.... mesmo tomando a creatina, é mito achar que devemos aumentar a injestao de agua..ja que a retenção hidrica se da, mas nao chega ao ponto da pessoa reter litros e litros de agua no corpo por causa da crea..rsrsr fui
Caioapm Postado 1 de agosto de 2012 Autor Postado 1 de agosto de 2012 vitor não tenho caimbras não!! quando eu era muleque eu jogava bola 7 dias por semana umas 3 ou 4 horas por dia... teve um dia que fui jogar um racha valendo dinheiro... naquele dia eu comi 4 bananas antes do jogo... por ironia do destino senti caimbra nas duas panturrilhas kkkkkk talvez seja esse excesso q o Heraldo falou que causou essa caimbra q eu nunca tinha sentido!! e eu tbm evito tomar qualquer coisa no almoço e na janta...
Heraldo Costa Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 vitor não tenho caimbras não!! quando eu era muleque eu jogava bola 7 dias por semana umas 3 ou 4 horas por dia... teve um dia que fui jogar um racha valendo dinheiro... naquele dia eu comi 4 bananas antes do jogo... por ironia do destino senti caimbra nas duas panturrilhas kkkkkk talvez seja esse excesso q o Heraldo falou que causou essa caimbra q eu nunca tinha sentido!! e eu tbm evito tomar qualquer coisa no almoço e na janta... esse negocio de banana tb é mito..mitaço... ate hoje nao se tem uma verdade absoluta sobre as caimbras..mas o mais proximo é que ele estaja mesmo relacionado a fadiga muscular e a liquido mesmo..
Caioapm Postado 1 de agosto de 2012 Autor Postado 1 de agosto de 2012 esse negocio de banana tb é mito..mitaço... ate hoje nao se tem uma verdade absoluta sobre as caimbras..mas o mais proximo é que ele estaja mesmo relacionado a fadiga muscular e a liquido mesmo.. Realmente mitaço mesmo Me ferrei, tenho certeza q foram as bananas Aquela caimbra foi foda, nas duas pantu, cai de costas no chão!! kkkkk '
Heraldo Costa Postado 2 de agosto de 2012 Postado 2 de agosto de 2012 Realmente mitaço mesmo Me ferrei, tenho certeza q foram as bananas Aquela caimbra foi foda, nas duas pantu, cai de costas no chão!! kkkkk ' o engraçado é que um dia...tem um tempinho atras...eu vi uma professora da academia comendo uma banana antes de treinar..e eu perguntei..e ela disse que era pra evitar caimbras..srrsrsrs só nao ri na frente dela eu costumo ter caimbra na panturrilha, geralmente nela..nao tenho em outra parte do corpo mas tem um detalhe...só quando estou dormindo..rsrsrsrs acordo na hora, é o melhor despertador....kkkkkkkkk só nao berro...kkkkkk
nixor Postado 2 de agosto de 2012 Postado 2 de agosto de 2012 ahahahah ja cansei de ter essas caimbras na panturrilha enquanto dormia, eh desesperador!! acordo e fico pulando no quarto pra passar
Caioapm Postado 3 de agosto de 2012 Autor Postado 3 de agosto de 2012 galera ontem o treino foi de costas e biceps... o treino foi hard core to sempre variando os exercicios e hoje ombro e ante braço.. peguei um pouco mais leve, pq tava bem cansado, porem senti q estou pegando mais peso (desenvolvimento) talvez amanhã eu não va treinar pq é aniversário da minha namorada (puta q pariu kkkkkkkkkk) mas blz!!! sabadão tem mais!!!
Heraldo Costa Postado 10 de agosto de 2012 Postado 10 de agosto de 2012 acabo? acho que acabo....a creatina..rsrsrsr
vitorferreira Postado 10 de agosto de 2012 Postado 10 de agosto de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foda kkkkkkkkk a minha ta acabando... ja vou pedir outra, foda é depender de mãe...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora