Caioapm Postado 11 de agosto de 2012 Autor Postado 11 de agosto de 2012 ah vitão e heraldo desculpa ter parado o relato... tive q dar um tempo da academia e da dieta... to me alimentando bem ainda, mas BEM MENOS devido a falta nos treinos o motivo eh q tava esperando o resultado da prova de transferencia externa pra uma faculdade Saiu hoje o resultadoo e EU PASSEI!!!! agora vai sobrar uma graninha a mais pra minha dieta e suplementação ^^ volto com tudo essa semana!!!!!
Caioapm Postado 11 de agosto de 2012 Autor Postado 11 de agosto de 2012 e a creatina não acabou não!! tem bastante ainda... vou deixar guardada até iniciar um novo bulk!!
Heraldo Costa Postado 11 de agosto de 2012 Postado 11 de agosto de 2012 ah vitão e heraldo desculpa ter parado o relato... tive q dar um tempo da academia e da dieta... to me alimentando bem ainda, mas BEM MENOS devido a falta nos treinos o motivo eh q tava esperando o resultado da prova de transferencia externa pra uma faculdade Saiu hoje o resultadoo e EU PASSEI!!!! agora vai sobrar uma graninha a mais pra minha dieta e suplementação ^^ volto com tudo essa semana!!!!! poxa..parabens cara...legal isso aí...
vitorferreira Postado 11 de agosto de 2012 Postado 11 de agosto de 2012 aeeeeee parabensss!!! q curso?
Caioapm Postado 11 de agosto de 2012 Autor Postado 11 de agosto de 2012 antes eu tava fazendo Sistemas de Informação agora vou transferir pra Analise e Desenvolvimento de Sistemas... na FATEC!! vou economizar 700 reais por mês e ter um curriculo muito melhor =D valeu pessoal!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora