Heraldo Costa Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 blz mano..isso aí dor de cabeça? tontura/ labirintite? tem que ver se nao pode ser um grau de hipoglicemia...cuidado... abçs
Caioapm Postado 19 de julho de 2012 Autor Postado 19 de julho de 2012 blz mano..isso aí dor de cabeça? tontura/ labirintite? tem que ver se nao pode ser um grau de hipoglicemia...cuidado... abçs então mano nunca apresentei nenhum sintomas de nada nunca senti dores de cabeça em atividades física esse mês senti umas 3 vezes, dependendo do treino não seis e é a quantidade de BCAAs (muitas capsulas) se as dores persistirem vou no médico!
Heraldo Costa Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 BCAA nao faz isso..certeza absoluta deve ter apresentado algum quadro de indisposição...ou sua pressao deu uma abaixada..ou pode ser labirintite devido a algo de hipoglicemia.. mas deve estar tudo bem...
Caioapm Postado 19 de julho de 2012 Autor Postado 19 de julho de 2012 BCAA nao faz isso..certeza absoluta deve ter apresentado algum quadro de indisposição...ou sua pressao deu uma abaixada..ou pode ser labirintite devido a algo de hipoglicemia.. mas deve estar tudo bem... será q um clínico pode me dar essa resposta? pior q mano eu fico cabrero de ir no médico ver isso certeza q o cara vai culpar a academia, creatina, bcaa, essas porra UHASUahsuHASUhas mas acho que vou lá esse fds!
Caioapm Postado 20 de julho de 2012 Autor Postado 20 de julho de 2012 hoje 19/06 o treino foi otimo... malhei ombro e trapezio a intensidade foi otima, o treino durou 1h certinho aumentei a carga no desenvolvimento atrás e frente eh isso ai... já tomei minha proteina e logo mais vou tomar a vitamina pra dormir ^^
Heraldo Costa Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 será q um clínico pode me dar essa resposta? pior q mano eu fico cabrero de ir no médico ver isso certeza q o cara vai culpar a academia, creatina, bcaa, essas porra UHASUahsuHASUhas mas acho que vou lá esse fds! ve se vc vai continuar com isso... e se atenta a dieta... pode ser o sono tb...nao sei quantas horas vc costuma descansar se tu ve que nao ta dando...de uma parada...vai no mdico..mas acho que pode ter sido uma indisposição mesmo...
Vinicius Souza Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 uuuuuuui,nao foi treinar pq tava com frio? kkkkkkkkk sacanagem. [2]
Caioapm Postado 20 de julho de 2012 Autor Postado 20 de julho de 2012 [2] puts mano os cara pesando kkkkkkkkk ontem tava um frio da porra, mas não teve fut na chuva, não voltei pra casa ensopado, ou seja, treinei de boas tbm kkkkk
Caioapm Postado 20 de julho de 2012 Autor Postado 20 de julho de 2012 ve se vc vai continuar com isso... e se atenta a dieta... pode ser o sono tb...nao sei quantas horas vc costuma descansar se tu ve que nao ta dando...de uma parada...vai no mdico..mas acho que pode ter sido uma indisposição mesmo... já senti indisposição, tipo moleza, cansaço, mas não dores de cabeça... mas espero q seja só isso mesmo... mas ontem o treino foi melhor, vamo q vamo!! daqui a pouco mandar minha salada de batata+chicharro+ovo pra dentro
Heraldo Costa Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 joga a vitamina pra parte do dia ou a tarde...evite tomar a noite...e mais valido assim...pq sua imunidade fica mais alta durante o dia todo...a noite e meio desperdicio dela fuiiii
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora