FelAlv Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 uuuuuuui,nao foi treinar pq tava com frio? kkkkkkkkk sacanagem. vamo que vamo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Po cara, eu me sinto mal perdendo 1 dia de treino. Até com uma lesão na lombar, eu vou na academia nem que seja para treinar apenas antebraço. FODAVIU.
Caioapm Postado 21 de julho de 2012 Autor Postado 21 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Po cara, eu me sinto mal perdendo 1 dia de treino. Até com uma lesão na lombar, eu vou na academia nem que seja para treinar apenas antebraço. FODAVIU. nesse dia, na boa, num dava foi tenso, tava parecendo o carinha do titanic congelado kkkkkkkkkkk mas eu tbm sou assim, pra se ter noção machuquei o pulso jogando bola não dava pra fazer nenhum exercício de empurrar (ex: supino, testa, pulley, etc) ou outro tipo de exercício q forssasse o mesmo assim fui 2 semanas fazendo só aeróbico, abdominais e pernas...
Caioapm Postado 21 de julho de 2012 Autor Postado 21 de julho de 2012 joga a vitamina pra parte do dia ou a tarde...evite tomar a noite...e mais valido assim...pq sua imunidade fica mais alta durante o dia todo...a noite e meio desperdicio dela fuiiii pior q não da pra tomar vitamina a tarde mano pq eu to no trampo =/ e a noite é mais viavel tomar vitamina do q refeicao pq eu fico menos cheio e o preparo eh mais rapido, o tempo ta mto curto!!
Heraldo Costa Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 pior q não da pra tomar vitamina a tarde mano pq eu to no trampo =/ e a noite é mais viavel tomar vitamina do q refeicao pq eu fico menos cheio e o preparo eh mais rapido, o tempo ta mto curto!! entao joga no cafe da manha.... ou no caminho do seu trabalho vc toma ela... jacansei de fazer isso no busao...a galera olhando eu tomando na coqueteleira..mas eu nao tava nem aí..rsrsrs fui
nixor Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 Qual a crea que vc ta usando? Nos dias off de treino toma os suplementos tambem? Acompanhando ai seu relato.
Heraldo Costa Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 Qual a crea que vc ta usando? Nos dias off de treino toma os suplementos tambem? Acompanhando ai seu relato. a crea se toma todos os dias..ate nos off leia a primeira pagina do relato...
Caioapm Postado 21 de julho de 2012 Autor Postado 21 de julho de 2012 Qual a crea que vc ta usando? Nos dias off de treino toma os suplementos tambem? Acompanhando ai seu relato. sim!! inclusive nos dias off.. inclusive fiz o periodo de saturação dessa vez mas com uma quantidade menor (10-15g por dia) abraços
Caioapm Postado 21 de julho de 2012 Autor Postado 21 de julho de 2012 entao joga no cafe da manha.... ou no caminho do seu trabalho vc toma ela... jacansei de fazer isso no busao...a galera olhando eu tomando na coqueteleira..mas eu nao tava nem aí..rsrsrs fui eu tbm heraldão kkkk como eu saio correndo, eu preparo a vitamina e coloco no sheik, jogo tudo na bolsa (inclusive as parada da dieta q eu como no trampo) ai eu tomo no fretado a caminho do trabalho... e tbm tomo outra vitamina a noite antes de dormir!!
Caioapm Postado 21 de julho de 2012 Autor Postado 21 de julho de 2012 ontem não fui para academia, tive uns compromissos a noite, não deu mesmo! =/ ----------------------- 21/07/2012 hoje foi dia de pegar PESADO nos braços, treino foi monstro!!! meu braço inxou mto, não conseguia nem dobrar no pós (berou os 39,5) nota-se o efeito da creatina já na primeira semana!! as cargas praticamente as mesmas, mas a disposição tava melhor (acho que foi por que hoje dormi um pouco mais) abraços..
Heraldo Costa Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 ontem não fui para academia, tive uns compromissos a noite, não deu mesmo! =/ ----------------------- 21/07/2012 hoje foi dia de pegar PESADO nos braços, treino foi monstro!!! meu braço inxou mto, não conseguia nem dobrar no pós (berou os 39,5) nota-se o efeito da creatina já na primeira semana!! as cargas praticamente as mesmas, mas a disposição tava melhor (acho que foi por que hoje dormi um pouco mais) abraços.. e as dores de cabeça? tonturas? parou? abçs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora