Caioapm Postado 21 de julho de 2012 Autor Postado 21 de julho de 2012 e as dores de cabeça? tonturas? parou? abçs ah não mano ta tranquilo não senti nada! acho que foi indisposição mesmo vamos ver se no prox. treino de costas vou sentir de novo mas por enquanto ta tranquilo, valeu parça!!!
Heraldo Costa Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 ah não mano ta tranquilo não senti nada! acho que foi indisposição mesmo vamos ver se no prox. treino de costas vou sentir de novo mas por enquanto ta tranquilo, valeu parça!!! já é
vitorferreira Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 acompanhando, mas cara... creatina ñ é milagrosa ñ... so ajuda um pouco... em 1 mes consegui aumentar 4,5 kg, 1,5 cm de biceps (o resto ñ medi) o peso aumentei bem, pra ter ideia aumentei 20 kg na remada baixa (tinha 1 ano q ñ aumentava, costas é meu ponto fraco posso dizer) ja tem 1 semana e meia q o pot acabou e incrivelmente ñ diminui nenhum peso, pelo contrario, to auemntando muito, ñ sei o q ta acontecendo, meu corpo ta explodindo de energia e o peso subiu 1 kg, o q deveria descer, estranho... mas é bom de mais!!! kkkkkkk creatina atrapalha definição por causa da retenção hidrica vou comprar mais (sexta) e volto tomar na segunda, 30 de agosto, no final do ano posto os resultados qual o seu % de gordura? bons ganhos!!! acompanhando
vitorferreira Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 acompanhando, mas cara... creatina ñ é milagrosa ñ... so ajuda um pouco... em 1 mes consegui aumentar 4,5 kg, 1,5 cm de biceps (o resto ñ medi) o peso aumentei bem, pra ter ideia aumentei 20 kg na remada baixa (tinha 1 ano q ñ aumentava, costas é meu ponto fraco posso dizer) ja tem 1 semana e meia q o pot acabou e incrivelmente ñ diminui nenhum peso, pelo contrario, to auemntando muito, ñ sei o q ta acontecendo, meu corpo ta explodindo de energia e o peso subiu 1 kg, o q deveria descer, estranho... mas é bom de mais!!! kkkkkkk creatina atrapalha definição por causa da retenção hidrica vou comprar mais (sexta) e volto tomar na segunda, 30 de agosto, no final do ano posto os resultados qual o seu % de gordura? bons ganhos!!! acompanhando
Heraldo Costa Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 acompanhando, mas cara... creatina ñ é milagrosa ñ... so ajuda um pouco... em 1 mes consegui aumentar 4,5 kg, 1,5 cm de biceps (o resto ñ medi) o peso aumentei bem, pra ter ideia aumentei 20 kg na remada baixa (tinha 1 ano q ñ aumentava, costas é meu ponto fraco posso dizer) ja tem 1 semana e meia q o pot acabou e incrivelmente ñ diminui nenhum peso, pelo contrario, to auemntando muito, ñ sei o q ta acontecendo, meu corpo ta explodindo de energia e o peso subiu 1 kg, o q deveria descer, estranho... mas é bom de mais!!! kkkkkkk creatina atrapalha definição por causa da retenção hidrica vou comprar mais (sexta) e volto tomar na segunda, 30 de agosto, no final do ano posto os resultados qual o seu % de gordura? bons ganhos!!! acompanhando segundo alguns estudos, a creatina leva as vezes meses pra sair do corpo...com uma semana ela ainda esta no seu organismo
vitorferreira Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 segundo alguns estudos, a creatina leva as vezes meses pra sair do corpo...com uma semana ela ainda esta no seu organismo é, mas era pra pelo menos ñ ter ganhando peso, sei la, ela vai saindo aos poucos
Heraldo Costa Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 é, mas era pra pelo menos ñ ter ganhando peso, sei la, ela vai saindo aos poucos pq iria parar de ganhar? pq parou de tomar a creatina? vc mudoou a sua dieta? mudou o tipo de treino? aumento o consumo de calorias? creatina nao quer dizer que só ela vc vai ganhar peso...eu mesmo paro de tomar ela e continuo ganhando...
vitorferreira Postado 22 de julho de 2012 Postado 22 de julho de 2012 pq iria parar de ganhar? pq parou de tomar a creatina? vc mudoou a sua dieta? mudou o tipo de treino? aumento o consumo de calorias? creatina nao quer dizer que só ela vc vai ganhar peso...eu mesmo paro de tomar ela e continuo ganhando... eu falo perder agua apesar q to tomando 4 L por dia... (com ou sme creatina)
Heraldo Costa Postado 22 de julho de 2012 Postado 22 de julho de 2012 eu falo perder agua apesar q to tomando 4 L por dia... (com ou sme creatina) vc tem muita retenção hidrica? se nao...vc ganhou peso mesmo...ou massa magra ou gorda...espero que seja magra
vitorferreira Postado 22 de julho de 2012 Postado 22 de julho de 2012 vc tem muita retenção hidrica? se nao...vc ganhou peso mesmo...ou massa magra ou gorda...espero que seja magra acho q ganehi masimassa magra e é claro, inevitavel, ganhaei um pouquinho de massa gorda tb 1,5 cm de braço meu abd q tava relativamente definido ja ñ ta tanto mais, ja ta começando a desaparecer os musc, definição do ombro ta boa, num mudo nada, bem definido
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora