Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

e as dores de cabeça? tonturas? parou?

abçs

ah não mano ta tranquilo não senti nada!

acho que foi indisposição mesmo

vamos ver se no prox. treino de costas vou sentir de novo

mas por enquanto ta tranquilo, valeu parça!!!

Postado

acompanhando, mas cara... creatina ñ é milagrosa ñ... so ajuda um pouco... em 1 mes consegui aumentar 4,5 kg, 1,5 cm de biceps (o resto ñ medi)

o peso aumentei bem, pra ter ideia aumentei 20 kg na remada baixa (tinha 1 ano q ñ aumentava, costas é meu ponto fraco posso dizer)

ja tem 1 semana e meia q o pot acabou e incrivelmente ñ diminui nenhum peso, pelo contrario, to auemntando muito, ñ sei o q ta acontecendo, meu corpo ta explodindo de energia e o peso subiu 1 kg, o q deveria descer, estranho... mas é bom de mais!!! kkkkkkk

creatina atrapalha definição por causa da retenção hidrica

vou comprar mais (sexta) e volto tomar na segunda, 30 de agosto, no final do ano posto os resultados

qual o seu % de gordura?

bons ganhos!!! acompanhando

Postado

acompanhando, mas cara... creatina ñ é milagrosa ñ... so ajuda um pouco... em 1 mes consegui aumentar 4,5 kg, 1,5 cm de biceps (o resto ñ medi)

o peso aumentei bem, pra ter ideia aumentei 20 kg na remada baixa (tinha 1 ano q ñ aumentava, costas é meu ponto fraco posso dizer)

ja tem 1 semana e meia q o pot acabou e incrivelmente ñ diminui nenhum peso, pelo contrario, to auemntando muito, ñ sei o q ta acontecendo, meu corpo ta explodindo de energia e o peso subiu 1 kg, o q deveria descer, estranho... mas é bom de mais!!! kkkkkkk

vou comprar mais (sexta) e volto tomar na segunda, 30 de agosto, no final do ano posto os resultados

qual o seu % de gordura?

Postado

qual o seu % de gordura?

segundo alguns estudos, a creatina leva as vezes meses pra sair do corpo...com uma semana ela ainda esta no seu organismo

Postado

é, mas era pra pelo menos ñ ter ganhando peso, sei la, ela vai saindo aos poucos

pq iria parar de ganhar? pq parou de tomar a creatina?

vc mudoou a sua dieta? mudou o tipo de treino? aumento o consumo de calorias?

creatina nao quer dizer que só ela vc vai ganhar peso...eu mesmo paro de tomar ela e continuo ganhando...

Postado

pq iria parar de ganhar? pq parou de tomar a creatina?

vc mudoou a sua dieta? mudou o tipo de treino? aumento o consumo de calorias?

creatina nao quer dizer que só ela vc vai ganhar peso...eu mesmo paro de tomar ela e continuo ganhando...

eu falo perder agua

apesar q to tomando 4 L por dia... (com ou sme creatina)

Postado

vc tem muita retenção hidrica?

se nao...vc ganhou peso mesmo...ou massa magra ou gorda...espero que seja magra

acho q ganehi masimassa magra e é claro, inevitavel, ganhaei um pouquinho de massa gorda tb

1,5 cm de braço

meu abd q tava relativamente definido ja ñ ta tanto mais, ja ta começando a desaparecer os musc, definição do ombro ta boa, num mudo nada, bem definido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...