Caioapm Postado 27 de julho de 2012 Autor Postado 27 de julho de 2012 Esse treino de descer lentamente e subir rápido é explosão e para te dar força...eu não iria nessa não cara, tem amigo meu lá dos EUA que trabalha na área e ele comenta que o movimento tem que ser natural (óbvio que nem muito acelerado nem lentíssimo), mas é de cada indivíduo.Eu sempre treinei de maneira mais controlada o movimento, tanto excentrico quanto concentrico é lento, daí eu viso mais o movimento e não ponho tanto peso! Mas é isso, faça naturalmente e observe o que desenvolve melhor seu corpo. normalmente eu faço assim tbm!! e sempre tive bons resultados é q sinto a necessidade de mudar.. estou conhecendo mais meu corpo, vendo a qual estimulo ele reage melhor
Caioapm Postado 27 de julho de 2012 Autor Postado 27 de julho de 2012 ontem treinei perna e ombro e trapézio, treino foi otimo!! fiz o treino de um amigo e senti bastante, foi bem pegado o treino perna: extensora + flexora + leg press + agachamento (segunda eu ja tinha malhado a panturrilha e terça eu muito futebol) ombro: desenv. frente + elevação lateral + rotação + punheteira trapezio: encolhimento + remada alta (simultaneos) hoje to muito cansado, fui dormir tarde, mas vou tentar chegar cedo em casa e dar uma dormida antes de ir treinar abraços..
vitorferreira Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 não ponho tanto peso! cara... ñ coloca muito peso???? como vc fala isso???? hipertrofia é o peso maximo q vc aguenta!!!
Caioapm Postado 27 de julho de 2012 Autor Postado 27 de julho de 2012 cara... ñ coloca muito peso???? como vc fala isso???? hipertrofia é o peso maximo q vc aguenta!!! tem q tomar cuidado pra não perder o padrão do movimento... é bom ter um parceiro de treino, assim vc consegue colocar a carga no máximo e ainda manter o padrão do movimento, descer bem lentamente e ganhar mais confiança na subida!!
vitorferreira Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 tem q tomar cuidado pra não perder o padrão do movimento... é bom ter um parceiro de treino, assim vc consegue colocar a carga no máximo e ainda manter o padrão do movimento, descer bem lentamente e ganhar mais confiança na subida!! claro q é com movimento perfeito...
nixor Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 Sim, me expressei mal, antes por um peso que se sinta confiável para executar o movimento do que sobrecarga!
Caioapm Postado 27 de julho de 2012 Autor Postado 27 de julho de 2012 opa isso ai mano.... qto melhor o movimento e maior o esforço, melhor!!! hoje tem biceps e triceps, é o treino q eu mais gosto!!!
vitorferreira Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 opa isso ai mano.... qto melhor o movimento e maior o esforço, melhor!!! hoje tem biceps e triceps, é o treino q eu mais gosto!!! hehehe gogogo hoje pra mim é biceps e ja to indo pra la hehe
Heraldo Costa Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 Esse treino de descer lentamente e subir rápido é explosão e para te dar força...eu não iria nessa não cara, tem amigo meu lá dos EUA que trabalha na área e ele comenta que o movimento tem que ser natural (óbvio que nem muito acelerado nem lentíssimo), mas é de cada indivíduo.Eu sempre treinei de maneira mais controlada o movimento, tanto excentrico quanto concentrico é lento, daí eu viso mais o movimento e não ponho tanto peso! Mas é isso, faça naturalmente e observe o que desenvolve melhor seu corpo. (2) e tb evita correr o risco de ter lesao.. nao se deve fazer movimentos ultra lentos...deve fazer normal..exemplo: supino 3seg pra descer e 1 seg pra subir
Heraldo Costa Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 cara... ñ coloca muito peso???? como vc fala isso???? hipertrofia é o peso maximo q vc aguenta!!! nem sempre
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora