Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu digo peso maximo com movimento perfeito

exatamente..nem sempre

se a serie for piramide..é para hipertrofia man e se vc for aumentando a carga e diminuir as sereies..´um tipo de treino

no super set tb...

no bi set...tb, vc quando esta no segundo exercicio vc nao pegara 100% da carga neste..pegara uns 70%

no tri set idem

e tb varia muito a carga por exemplo...uma serie de hipertrofia varia entre 8 repetições a 12 sendo o maximo...sendo que, com 8 repetições puras(ou seja 3x8) vc pegara uma carga X e 3x12 (vc pegara uma carga menor, ou seja, Y)

mas a amplitude tb é o ponto principal...

claro que se deve buscar os 100% da carga maxima..mas se nao for possivel(amplitude deficitaria e inferior a 65% na execução do exercicio) pode ser feita com 75% da carga, 80%, 85% da carga sem problema algum..

o importante é a fadiga muscular sim...mas a amplitude deve estar legal, e o tempo de descanso entre as series tb...a carga depois a propria pessoa com o tempo vai percebendo que pode aumentar..

abçs

Postado

aee rapaziada.. ontem o treino foi sucesso

a cada treino meu braço cresce 0,5cm a mais.. espero no proximo treino de braço chegar a 40cm

a creatina ta fazendo mto efeito.. ontem aumentei as cargas tbm!!!

hoje o café da manha foram 4 ovos mexidos e 4 fatias de pão integral, e leite com chocolate

daqui a pouco vou tomar minha ração humana com uma proteina e depois ir pra academia... hoje tem costas e panturrilha!!!

abraços

Postado

sim, mas heraldo, vc diminui o peso no super set, mas é o peso maximo q vc augenta pra fazer ele, certo? se diminuir as series, é a carga maxima para aquelas series, certo? de todo jeito é o maximo, ninguem faz uma serie com uma boa carga e depois coloca 10 kg so pra cansar... ele faz o maximo para o numero de rep

Postado

sim, mas heraldo, vc diminui o peso no super set, mas é o peso maximo q vc augenta pra fazer ele, certo? se diminuir as series, é a carga maxima para aquelas series, certo? de todo jeito é o maximo, ninguem faz uma serie com uma boa carga e depois coloca 10 kg so pra cansar... ele faz o maximo para o numero de rep

é..pode ser...

mas tem gente que quando faz hipertfia tb nao pega 100% da carga

por exemplo...vamos supor que a pessoa consiga pegar 100quilos no supino em 8 repetições

ela pode fazer e prefere fazer 8 repetições com 96 quilos ou 94 quilos...e procura tirar daí a melhor amplitude possivel, a intensidade padrão e talkvez a diminuição do intervalo entre as series

pq geralmente agente sabe que, quando pegamos a carga maxima, pecamos tb na amplitude...ou seja, ela nunca fica entre 90% a 100%, geralmente fica em 80 a 85% da amplitude...

por isso, essas pessoas, dao mais preferencia a outros quesitos na hipertrofia, do que ate mesmo a carga que levanta...eu ja fiz dois dois modos...gosto dos dois..mas eu prefiro utilizar os 100% da carga mesmo

Postado

é..pode ser...

mas tem gente que quando faz hipertfia tb nao pega 100% da carga

por exemplo...vamos supor que a pessoa consiga pegar 100quilos no supino em 8 repetições

ela pode fazer e prefere fazer 8 repetições com 96 quilos ou 94 quilos...e procura tirar daí a melhor amplitude possivel, a intensidade padrão e talkvez a diminuição do intervalo entre as series

pq geralmente agente sabe que, quando pegamos a carga maxima, pecamos tb na amplitude...ou seja, ela nunca fica entre 90% a 100%, geralmente fica em 80 a 85% da amplitude...

por isso, essas pessoas, dao mais preferencia a outros quesitos na hipertrofia, do que ate mesmo a carga que levanta...eu ja fiz dois dois modos...gosto dos dois..mas eu prefiro utilizar os 100% da carga mesmo

é tb, eu gosto de pegar o maximo fazendo movimento perfeito, ate mesmo q ñ adianta fazer um movimento perfeito e ficar com o mesmo peso por muito tempo... se num pega o maximo, num aumenta a carga...

Postado

aee pessoal... dando continuidade

ontem o treino de peito foi muito bom..

não peguei tão pesado em tudo, mas arrebentei no supino, supino inclinado na barra e supino inclinado com halteres

hoje vou jogar bola ou treinar costas e ante-braço!! vamos ver.... está muito frio pra jogar bola hoje, não vou arriscar q nem da ultima vez kkkkkkkkk '

DIETA está 100%!!

só no fds q eu relaxo um pouco, mas pelo menos esse fds comi pouca besteiras..

tomando 1,5L de água de manhã, 1,5L a tarde e 2,5L a noite... tirando as vitaminas q tbm tem água!!

abraços

Postado

aee pessoal... dando continuidade

ontem o treino de peito foi muito bom..

não peguei tão pesado em tudo, mas arrebentei no supino, supino inclinado na barra e supino inclinado com halteres

hoje vou jogar bola ou treinar costas e ante-braço!! vamos ver.... está muito frio pra jogar bola hoje, não vou arriscar q nem da ultima vez kkkkkkkkk '

DIETA está 100%!!

só no fds q eu relaxo um pouco, mas pelo menos esse fds comi pouca besteiras..

tomando 1,5L de água de manhã, 1,5L a tarde e 2,5L a noite... tirando as vitaminas q tbm tem água!!

abraços

ta que nem camelo heim? kkkkkkkkkkkkkkk

agua pra chuchu...

muita coisa cara..rsrsrs

pode consumir entre 2 a 3 litros de agua...(isso contando com os alimentos que vc come tb que tb tem liquido)

excesso de agua tb prejudica os rins..rsrsrs

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...