Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Dieta + Creatina

Caioapm

Post Destacado

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu digo peso maximo com movimento perfeito

exatamente..nem sempre

se a serie for piramide..é para hipertrofia man e se vc for aumentando a carga e diminuir as sereies..´um tipo de treino

no super set tb...

no bi set...tb, vc quando esta no segundo exercicio vc nao pegara 100% da carga neste..pegara uns 70%

no tri set idem

e tb varia muito a carga por exemplo...uma serie de hipertrofia varia entre 8 repetições a 12 sendo o maximo...sendo que, com 8 repetições puras(ou seja 3x8) vc pegara uma carga X e 3x12 (vc pegara uma carga menor, ou seja, Y)

mas a amplitude tb é o ponto principal...

claro que se deve buscar os 100% da carga maxima..mas se nao for possivel(amplitude deficitaria e inferior a 65% na execução do exercicio) pode ser feita com 75% da carga, 80%, 85% da carga sem problema algum..

o importante é a fadiga muscular sim...mas a amplitude deve estar legal, e o tempo de descanso entre as series tb...a carga depois a propria pessoa com o tempo vai percebendo que pode aumentar..

abçs

Postado

aee rapaziada.. ontem o treino foi sucesso

a cada treino meu braço cresce 0,5cm a mais.. espero no proximo treino de braço chegar a 40cm

a creatina ta fazendo mto efeito.. ontem aumentei as cargas tbm!!!

hoje o café da manha foram 4 ovos mexidos e 4 fatias de pão integral, e leite com chocolate

daqui a pouco vou tomar minha ração humana com uma proteina e depois ir pra academia... hoje tem costas e panturrilha!!!

abraços

Postado

sim, mas heraldo, vc diminui o peso no super set, mas é o peso maximo q vc augenta pra fazer ele, certo? se diminuir as series, é a carga maxima para aquelas series, certo? de todo jeito é o maximo, ninguem faz uma serie com uma boa carga e depois coloca 10 kg so pra cansar... ele faz o maximo para o numero de rep

Postado

sim, mas heraldo, vc diminui o peso no super set, mas é o peso maximo q vc augenta pra fazer ele, certo? se diminuir as series, é a carga maxima para aquelas series, certo? de todo jeito é o maximo, ninguem faz uma serie com uma boa carga e depois coloca 10 kg so pra cansar... ele faz o maximo para o numero de rep

é..pode ser...

mas tem gente que quando faz hipertfia tb nao pega 100% da carga

por exemplo...vamos supor que a pessoa consiga pegar 100quilos no supino em 8 repetições

ela pode fazer e prefere fazer 8 repetições com 96 quilos ou 94 quilos...e procura tirar daí a melhor amplitude possivel, a intensidade padrão e talkvez a diminuição do intervalo entre as series

pq geralmente agente sabe que, quando pegamos a carga maxima, pecamos tb na amplitude...ou seja, ela nunca fica entre 90% a 100%, geralmente fica em 80 a 85% da amplitude...

por isso, essas pessoas, dao mais preferencia a outros quesitos na hipertrofia, do que ate mesmo a carga que levanta...eu ja fiz dois dois modos...gosto dos dois..mas eu prefiro utilizar os 100% da carga mesmo

Postado

é..pode ser...

mas tem gente que quando faz hipertfia tb nao pega 100% da carga

por exemplo...vamos supor que a pessoa consiga pegar 100quilos no supino em 8 repetições

ela pode fazer e prefere fazer 8 repetições com 96 quilos ou 94 quilos...e procura tirar daí a melhor amplitude possivel, a intensidade padrão e talkvez a diminuição do intervalo entre as series

pq geralmente agente sabe que, quando pegamos a carga maxima, pecamos tb na amplitude...ou seja, ela nunca fica entre 90% a 100%, geralmente fica em 80 a 85% da amplitude...

por isso, essas pessoas, dao mais preferencia a outros quesitos na hipertrofia, do que ate mesmo a carga que levanta...eu ja fiz dois dois modos...gosto dos dois..mas eu prefiro utilizar os 100% da carga mesmo

é tb, eu gosto de pegar o maximo fazendo movimento perfeito, ate mesmo q ñ adianta fazer um movimento perfeito e ficar com o mesmo peso por muito tempo... se num pega o maximo, num aumenta a carga...

Postado

aee pessoal... dando continuidade

ontem o treino de peito foi muito bom..

não peguei tão pesado em tudo, mas arrebentei no supino, supino inclinado na barra e supino inclinado com halteres

hoje vou jogar bola ou treinar costas e ante-braço!! vamos ver.... está muito frio pra jogar bola hoje, não vou arriscar q nem da ultima vez kkkkkkkkk '

DIETA está 100%!!

só no fds q eu relaxo um pouco, mas pelo menos esse fds comi pouca besteiras..

tomando 1,5L de água de manhã, 1,5L a tarde e 2,5L a noite... tirando as vitaminas q tbm tem água!!

abraços

Postado

aee pessoal... dando continuidade

ontem o treino de peito foi muito bom..

não peguei tão pesado em tudo, mas arrebentei no supino, supino inclinado na barra e supino inclinado com halteres

hoje vou jogar bola ou treinar costas e ante-braço!! vamos ver.... está muito frio pra jogar bola hoje, não vou arriscar q nem da ultima vez kkkkkkkkk '

DIETA está 100%!!

só no fds q eu relaxo um pouco, mas pelo menos esse fds comi pouca besteiras..

tomando 1,5L de água de manhã, 1,5L a tarde e 2,5L a noite... tirando as vitaminas q tbm tem água!!

abraços

ta que nem camelo heim? kkkkkkkkkkkkkkk

agua pra chuchu...

muita coisa cara..rsrsrs

pode consumir entre 2 a 3 litros de agua...(isso contando com os alimentos que vc come tb que tb tem liquido)

excesso de agua tb prejudica os rins..rsrsrs

abçs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...