Mr.G Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 Ai a questão, quem para pra se recuperar, ninguém, prefere fazer algo com menos dor há parar, eu mesmo sou assim também, é complicado. :/
Heraldo Costa Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 nuss..sua academia antiga nao tinha cross??? ainda bem que tu saiu dela...rsrsrs e a nova nao tem voador??? tenso tem pelo menos o peck fly?
Heraldo Costa Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 Supino pra mim é na BARRA!! Articulado é pra mulher...(desculpa ae se alguem curte) essa é minha opinião!! nuss..que besteira mano que tu disse..nada haver isso tu faz supíno na barra sempre??? nao varia entre os pesos livres? sem falar que o ganho muscular se dá mais com os pesos livres manolo e sem falar que as vezes uma pessoa tende a ter um peito menor que o outro...aí para acertyar só com os alteres mesmo nada haver isso que tu falou que supno com alteres é coisa de mulher...absolutamente nada haver quando a pessoa for progredindo nos treinos ela tem que revezar entre o supino na prancha, o reto e com alteres...isso se nao fizer 2 desses aí... e com a progressao dela ela vai colocar mai peso...ou seja...o que uma pessoa pega por exemplo 40 de cada lado no supino ela pode por CINQUENTA DE CADA LADO COM ALTERES..basta ela montar o alter com as barras curtas e colocar as presilhas e força ate mais do que com a barra até
Mendonza Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 nuss..que besteira mano que tu disse..nada haver isso tu faz supíno na barra sempre??? nao varia entre os pesos livres? sem falar que o ganho muscular se dá mais com os pesos livres manolo e sem falar que as vezes uma pessoa tende a ter um peito menor que o outro...aí para acertyar só com os alteres mesmo nada haver isso que tu falou que supno com alteres é coisa de mulher...absolutamente nada haver quando a pessoa for progredindo nos treinos ela tem que revezar entre o supino na prancha, o reto e com alteres...isso se nao fizer 2 desses aí... e com a progressao dela ela vai colocar mai peso...ou seja...o que uma pessoa pega por exemplo 40 de cada lado no supino ela pode por CINQUENTA DE CADA LADO COM ALTERES..basta ela montar o alter com as barras curtas e colocar as presilhas e força ate mais do que com a barra até kkkkkkkkkkkkk Manolo!!! Falei que supino articulado na minha opinião é pra mulheres!! Claro que faço supino com halteres...sempre Me referia entre Barra e Articulado!!
Heraldo Costa Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkk Manolo!!! Falei que supino articulado na minha opinião é pra mulheres!! Claro que faço supino com halteres...sempre Me referia entre Barra e Articulado!! tb nao tem nada haver... barras e aparelhos deixam o movimento mais "roboticos" De acordo com testes feitos em eletromiograma, os exercícios com halteres trabalham mais a musculatura. Portanto, supino inclinado com halteres utiliza um maior número de fibras do peitoral menor do que se fizer com barra ou até mesmo no articulado..MAS ESTES NAO DEVEM SER DEIXADOS DE LADO, pois há relatos que no ariculado além do peitoral maior, o médio e outras partes tb é trabalhado Mas a hipetrofia muscular está longe de ficar ligada diretamente a isso. Nunca devemos usar apenas 1 fator como estudo da hipertrofia já que fatores como volume, intensidade descanso, alimentação, cadência, frequência e outros devem ser analisados também. Sempre será errado generalizar as coisas quando NÃO se trata de uma ciência exata. Sempre se soube que os exercícios compostos recrutam mais fibras do que os de isolamento e que o trabalho com halteres força bem mais do que o com barra. Mas jamais poderei dizer que isso será um sucesso em qualquer treinamento, pois como você pode ver, tem pessoas aqui que preferem fazer com a barra mesmo, outros com alteres, e ainda outros no artculado supino inclinado c halters ou c barra ou no articulado todos tem sua valia, porem use todos os possiveis no seu treino, pois quanto mais vc confudir mais vc vai hipertrofiar,
WEBIER Postado 4 de julho de 2012 Autor Postado 4 de julho de 2012 nuss..sua academia antiga nao tinha cross??? ainda bem que tu saiu dela...rsrsrs e a nova nao tem voador??? tenso tem pelo menos o peck fly? Foi comprado o Voador agora, chegando! Gostei de sua explicação sobre a diferencia com barra com halteres (já havia lido antes sobre)... Muita gente passa varios anos na mesma sequencia e maquinas... depois nao cresce, pega mais peso e se lesiona... Não sabem muitos que se faz mudanças no treino mudando: -Carga -Repetições -Exercicios Ficam presos a ideologias arcaicas do tempo do arnold (sem ofensa, pois ele é um mito em nossa area). O importante é o musculo ser estimulado... como eu disse, se for em pé, deitado, sentado, com maquina, barra ou halteres...
Heraldo Costa Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 Foi comprado o Voador agora, chegando! Gostei de sua explicação sobre a diferencia com barra com halteres (já havia lido antes sobre)... Muita gente passa varios anos na mesma sequencia e maquinas... depois nao cresce, pega mais peso e se lesiona... Não sabem muitos que se faz mudanças no treino mudando: -Carga -Repetições -Exercicios Ficam presos a ideologias arcaicas do tempo do arnold (sem ofensa, pois ele é um mito em nossa area). O importante é o musculo ser estimulado... como eu disse, se for em pé, deitado, sentado, com maquina, barra ou halteres... exatamente...quanto mais vc confundir é melhor para vc hipertrofia, resistencia e força..todos devem fazer parte de NOSSA ROTINA e todos os exercicios devem ser alterados tem gente que passa 3 meses no supino reto, depois vai pro canadense, depois faz com alteres(ou reto ou na prancha0 depois faz no articulado...TUDO ISSO É ESTIMULO DIFERENTE e vantajoso para nos e para o ganho muscular tem gente que fica na hipertrofia durante 6,9 meses PASME...ANOS DE HIPERTROFIA e nao cresce..aí pergunta pq parou de crescer tem gente que nao muda...fica em BULKING ETERNO... sao essas pequenas coisas QUE FAZEM A DIFERENÇA...os permenores, os detalhezinhos nao podem deixar passar desapercebidos..ASCREDITEM FAZEM A DIFERENÇA PARA O MAROMBEIRO NO FINAL tem um exercicio no articulado, que eu gosto muito chamado sacrifício...muito sugado...e sempre que eu saio dele, saio todo inchado, muito dolorida as fibras musculares, e um bom pump tb...é um dos melhores para peito na minha opinião, além de ser na máquina..mas é muito bom... nao podemos menosprezar nenhum exercicio...todos eles estao aí para nos ajudar, pq quanto mais estimulo, melhor para nós...abçs
japo. Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 pra mim não existe treino pra mulher e homem. tem mulher nesse mundo maior que a gente tudim junto.
Mendonza Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 Entendo tudo isso que voce falou Heraldo! Mais eu não gosto de Articulados de maneira geral... Faço o Possivel para montar meu treino sem utilizar articulados! Ou é Barra, Halteres ou Livre! Isso é pessoal, mais entendo muito bem o que voce explicou, quanto mais confundir melhor!!
victorcoelho Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 pra mim não existe treino pra mulher e homem. tem mulher nesse mundo maior que a gente tudim junto. (2)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora