WEBIER Postado 4 de julho de 2012 Autor Postado 4 de julho de 2012 pra mim não existe treino pra mulher e homem. tem mulher nesse mundo maior que a gente tudim junto. (3)
Heraldo Costa Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 Entendo tudo isso que voce falou Heraldo! Mais eu não gosto de Articulados de maneira geral... Faço o Possivel para montar meu treino sem utilizar articulados! Ou é Barra, Halteres ou Livre! Isso é pessoal, mais entendo muito bem o que voce explicou, quanto mais confundir melhor!! entao neste caso seu é barra ou halter(livre ele já é pq é halter rsrs) vc esta perdendo a grande oportunidade de dar estimulo ao seu corpo..e isso vai prejudicar na sua hipertrofia lááááááá na frente...depois vc vai acabar percebendo isso de um modo ou de outro... bom é revezar..por mais que vc nao goste de tal exercicio...mas é bom vc fazer... eu tb odeio fazer rosca direta com a barra média, mas mesmo assim eu faço, mesmo que esteja no meu cronograma de treino...nao olho o exercicio em si, mas sim o estimulo diferente que ele pode me dar
WEBIER Postado 4 de julho de 2012 Autor Postado 4 de julho de 2012 entao neste caso seu é barra ou halter(livre ele já é pq é halter rsrs) vc esta perdendo a grande oportunidade de dar estimulo ao seu corpo..e isso vai prejudicar na sua hipertrofia lááááááá na frente...depois vc vai acabar percebendo isso de um modo ou de outro... bom é revezar..por mais que vc nao goste de tal exercicio...mas é bom vc fazer... eu tb odeio fazer rosca direta com a barra média, mas mesmo assim eu faço, mesmo que esteja no meu cronograma de treino...nao olho o exercicio em si, mas sim o estimulo diferente que ele pode me dar eu tambem nao tinha entendido aquele LIVRE dele! rsrrs
Mr.G Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Supino pra mim é na BARRA!! Articulado é pra mulher...(desculpa ae se alguem curte) essa é minha opinião!! (2) 3 O/
Heraldo Costa Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 eu tambem nao tinha entendido aquele LIVRE dele! rsrrs rsrsrs.... esse negócio que exercicio é pra mulher(principalmente o articulado) é que se a galera aqui como o everton santos que eu acho que é o cara que mais saca de treinamento...ele vai ate rir de vcs..rsrsrs abçs aí a todos
WEBIER Postado 5 de julho de 2012 Autor Postado 5 de julho de 2012 O caras começa a malhar "ontem" e já acham ser expert no assunto... Tanto artigo bom que tem aqui no site para se aprofundar no assunto e esse povo nao ler... Pessoal, treinar num eh só pegar peso e crescer o musculos nao... no inicio, pelo fator de nunca ter feito, até q vc cresce... depois vc para de crescer... ai que vc vai estudar porque parou de crescer e realmente aprende o que é TREINAR. TREINAR = ESTUDAR SOBRE MUSCULAÇÃO TAMBÉM Outra coisa, não se prendam a conceitos arcaicos de fulano e sicrano... EXPERIMENTE SEMPRE! seu corpo eh que vai dizer se o conceito estava errado ou não!
Mendonza Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 eu tambem nao tinha entendido aquele LIVRE dele! rsrrs Barra Fixa é o que Manolo?? Livre...sacou agora??
WEBIER Postado 6 de julho de 2012 Autor Postado 6 de julho de 2012 Entendo tudo isso que voce falou Heraldo! Mais eu não gosto de Articulados de maneira geral... Faço o Possivel para montar meu treino sem utilizar articulados! Ou é Barra, Halteres ou Livre! Isso é pessoal, mais entendo muito bem o que voce explicou, quanto mais confundir melhor!! saquei sim! só que vc teria q ter escrito assim: Barra, halteres, cordas e etc ou assim: Maquina ou livre
Mendonza Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 Agora vc sacou ne, rsrs! Para um bom entendedor meia palavra basta!!
WEBIER Postado 6 de julho de 2012 Autor Postado 6 de julho de 2012 Agora vc sacou ne, rsrs! Para um bom entendedor meia palavra basta!! Tu num entendeu que eu manguei de ti mano... tipow... falei q saquei e ainda lhe corrigir! Tipow... se nao entender isso ai me avisa que mando desenhado!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora