WEBIER Postado 4 de julho de 2012 Autor Postado 4 de julho de 2012 pra mim não existe treino pra mulher e homem. tem mulher nesse mundo maior que a gente tudim junto. (3)
Heraldo Costa Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 Entendo tudo isso que voce falou Heraldo! Mais eu não gosto de Articulados de maneira geral... Faço o Possivel para montar meu treino sem utilizar articulados! Ou é Barra, Halteres ou Livre! Isso é pessoal, mais entendo muito bem o que voce explicou, quanto mais confundir melhor!! entao neste caso seu é barra ou halter(livre ele já é pq é halter rsrs) vc esta perdendo a grande oportunidade de dar estimulo ao seu corpo..e isso vai prejudicar na sua hipertrofia lááááááá na frente...depois vc vai acabar percebendo isso de um modo ou de outro... bom é revezar..por mais que vc nao goste de tal exercicio...mas é bom vc fazer... eu tb odeio fazer rosca direta com a barra média, mas mesmo assim eu faço, mesmo que esteja no meu cronograma de treino...nao olho o exercicio em si, mas sim o estimulo diferente que ele pode me dar
WEBIER Postado 4 de julho de 2012 Autor Postado 4 de julho de 2012 entao neste caso seu é barra ou halter(livre ele já é pq é halter rsrs) vc esta perdendo a grande oportunidade de dar estimulo ao seu corpo..e isso vai prejudicar na sua hipertrofia lááááááá na frente...depois vc vai acabar percebendo isso de um modo ou de outro... bom é revezar..por mais que vc nao goste de tal exercicio...mas é bom vc fazer... eu tb odeio fazer rosca direta com a barra média, mas mesmo assim eu faço, mesmo que esteja no meu cronograma de treino...nao olho o exercicio em si, mas sim o estimulo diferente que ele pode me dar eu tambem nao tinha entendido aquele LIVRE dele! rsrrs
Mr.G Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Supino pra mim é na BARRA!! Articulado é pra mulher...(desculpa ae se alguem curte) essa é minha opinião!! (2) 3 O/
Heraldo Costa Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 eu tambem nao tinha entendido aquele LIVRE dele! rsrrs rsrsrs.... esse negócio que exercicio é pra mulher(principalmente o articulado) é que se a galera aqui como o everton santos que eu acho que é o cara que mais saca de treinamento...ele vai ate rir de vcs..rsrsrs abçs aí a todos
WEBIER Postado 5 de julho de 2012 Autor Postado 5 de julho de 2012 O caras começa a malhar "ontem" e já acham ser expert no assunto... Tanto artigo bom que tem aqui no site para se aprofundar no assunto e esse povo nao ler... Pessoal, treinar num eh só pegar peso e crescer o musculos nao... no inicio, pelo fator de nunca ter feito, até q vc cresce... depois vc para de crescer... ai que vc vai estudar porque parou de crescer e realmente aprende o que é TREINAR. TREINAR = ESTUDAR SOBRE MUSCULAÇÃO TAMBÉM Outra coisa, não se prendam a conceitos arcaicos de fulano e sicrano... EXPERIMENTE SEMPRE! seu corpo eh que vai dizer se o conceito estava errado ou não!
Mendonza Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 eu tambem nao tinha entendido aquele LIVRE dele! rsrrs Barra Fixa é o que Manolo?? Livre...sacou agora??
WEBIER Postado 6 de julho de 2012 Autor Postado 6 de julho de 2012 Entendo tudo isso que voce falou Heraldo! Mais eu não gosto de Articulados de maneira geral... Faço o Possivel para montar meu treino sem utilizar articulados! Ou é Barra, Halteres ou Livre! Isso é pessoal, mais entendo muito bem o que voce explicou, quanto mais confundir melhor!! saquei sim! só que vc teria q ter escrito assim: Barra, halteres, cordas e etc ou assim: Maquina ou livre
Mendonza Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 Agora vc sacou ne, rsrs! Para um bom entendedor meia palavra basta!!
WEBIER Postado 6 de julho de 2012 Autor Postado 6 de julho de 2012 Agora vc sacou ne, rsrs! Para um bom entendedor meia palavra basta!! Tu num entendeu que eu manguei de ti mano... tipow... falei q saquei e ainda lhe corrigir! Tipow... se nao entender isso ai me avisa que mando desenhado!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.