Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Legal Mestre!!! então vc curte um ciclo só com Textex por exemplo???

Sim.

Ciclos com Cipionato de Testo ou Enantato de Testo sozinhos eu gosto muito. Já presenciei muitos resultados bons com eles.

Postado

O cara 8 semanas de dura já daria um bom up. Se quiser volume e quiser associar outra droga acho que seria o caso de um diana nas primeiras 3 semanas...

Postado

O cara 8 semanas de dura já daria um bom up. Se quiser volume e quiser associar outra droga acho que seria o caso de um diana nas primeiras 3 semanas...

Cairia bem mesmo um Diana assim ninga.

Claro que por motivos de Toxidade Hepática, 3 semanas eh mesmo mais recomendável.

Mas deixando meu lado mais inconsequente opinar, hehehehehe :razz:

Acho que usar Oximetolona nas 4 semanas iniciais, seria uma Ótima pedida. Uns 3 comp ao dia. hehehe :razz:

(Mas não deixem vcs usuários que estão lendo o topico, o meu lado inconsequente influenciar vcs)

Mas deixando a brincadeira de lado, acho que seria legal um oral assim no inicio, pois os ganhos que poderiam demorar um pouco para aparecer com a Dura, iriam ter um inicio bem mais rápido graças ao Dianabol.

abracos. ;-)

Postado

tava dando umas fuçadas no mister Google e curti o que achei!!!

agora uma coisa que eu queria perguntar... pq o avatar do dono do Tópico é um coco na privada???

esse cara tá só de sacanagem né!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...