masterm Postado 3 de julho de 2012 Postado 3 de julho de 2012 tava dando umas fuçadas no mister Google e curti o que achei!!! agora uma coisa que eu queria perguntar... pq o avatar do dono do Tópico é um coco na privada??? esse cara tá só de sacanagem né!!! chamar aquilo de coco é elogio...so de ver a foto eu ja percebi que so pode ser sacanagem, mas por sorte os membros daqui do forum conseguem ajudar outras pessoas atraves de perguntas desses trolls
Body Muscle Postado 3 de julho de 2012 Postado 3 de julho de 2012 cada comprimido de Oximetolona tem o que, 10mg??? ou 5???
Body Muscle Postado 3 de julho de 2012 Postado 3 de julho de 2012 e pior, o cidadão se autointitula " UM FDP QUALQUER" tem como levar a sério essa criatura???
Daniel_sp Postado 3 de julho de 2012 Postado 3 de julho de 2012 e pior, o cidadão se autointitula " UM FDP QUALQUER" tem como levar a sério essa criatura??? Só estou levando a sérios as postagens , porque o Troll já nem quero ler mais s merdas que esse Fdp postou , afinal ele que se auto intitulou isso ok..hehehe.. abçs..
Mestre Postado 3 de julho de 2012 Postado 3 de julho de 2012 Só estou levando a sérios as postagens , porque o Troll já nem quero ler mais s merdas que esse Fdp postou , afinal ele que se auto intitulou isso ok..hehehe.. abçs.. A Galera ficou nervosa, hehehehe As vezes eh mesmo difícil pessoal, e agradecemos demais de vc estarem aqui com a gente respondendo aos topicos. forte abraco colegas.
Taerone Postado 3 de julho de 2012 Postado 3 de julho de 2012 é troll e vcs perdem tempo ainda por cima kkk com avatar destes achei q nem ia ser levado a serio mas as pessoas aqui tem bom coração...
Body Muscle Postado 3 de julho de 2012 Postado 3 de julho de 2012 caraca Japo, 50mg!!! por isso é forte pra caraleo!!! nunca usei!!! mas deve realmente dar um Kick sensacional!!!
Body Muscle Postado 3 de julho de 2012 Postado 3 de julho de 2012 cara eu respondo somente pq pode ser a duvida de outro usuário sério!!! mas se fosse pelo Troll, ficava queto!!!
Heraldo Costa Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 sinceramente..sempre achei a dupla deca = dura mais perfeita... é o cilclo mais simples de ser feito desses dois anabols né? e o mais comum tb..srsrsrsr
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora