ninga Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 Depende do objetivo heraldo... Eu sinceramente não curto a deca não. Nunca usei nem usarei... acho que tem opções melhores viu.
Heraldo Costa Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 Depende do objetivo heraldo... Eu sinceramente não curto a deca não. Nunca usei nem usarei... acho que tem opções melhores viu. fala isso devido as falsificações? ou devido aos resultados?
Daniel_sp Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 Já testei com Deca Dura , legal os resultados , as articulações ficam engraxadas e lubrificadas .. Estou pesquisando testoterona aquosa e mais algumas coisas ... hehehe.. abçs..
Body Muscle Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 logo mais novo ciclo Daniel??? o meu próximo ta na cabeça já!!! hehehehehehe
Daniel_sp Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 então Body , esse ano ainda não foi nada , mas em breve , já estou nos contatos, pois costumo juntar tudo de uma vez , ciclo ,tpc , até os aplicadores já compro , pois ter que parar por faltar isso ou aquilo é coisa de frango .. kkkkkkkkkkkkk.. abçs..
japo. Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 verdade daniel,tem que comprar logo tudo de uma vez.. sim,50mg por comprimido. da um kick show,é o que dizem ne. ainda não tomei. tbm dizem que depois que termina perde um pouco. mas é o que dizem. unica coisa que tenho ctz é que é altamente hepatoxico.
Body Muscle Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 da hepatoxidade eu sei e das perdas tmb, só não lembrava da quantidade!!! rsrsrsrsrs sou assim tmb Daniel, já to com o novo na cabeça, pq ai posso correr atras de tudo pra quando for começar não faltar nada!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.