victorcoelho Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 quem começa sem humildade nao vai longe, mais respeito com o pessoal aqui. (2)
Heraldo Costa Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 quem começa sem humildade nao vai longe, mais respeito com o pessoal aqui. quanto a sua pergunta embora concordo com todos q vc nao devia ta preocupado com isso e sim em começar a treinar logo, cada um tem um tipo de peitoral sim, e nao é todos q fica igual ao desse cara alias esse cara tem um shape otimo, mas como vc deve saber, ele morreu de tantos anabolizantes no rabo kkk abraço cara..nem vou discutir com ele...rsrsrsr..nem vale a pena... o cara nem treina ainda e ja quer pensar nessas coisas... deixa ele começar a percorrer a estrada..depois agente fala... fui
Everton Santos Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Muito mais genética do que qualquer outra coisa. Em não-atletas dificilmente vc verá influência de um exercício ou outro, apenas treine.
Heraldo Costa Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Muito mais genética do que qualquer outra coisa. Em não-atletas dificilmente vc verá influência de um exercício ou outro, apenas treine. agora talvez isso que vc disse..acreditem em mim..rsrsrs precisa de um aval de um modera aqui.,.rsrsr
Wandir Reis Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Esse zyzz era seco desde que era magrelo, é genética. Morreu em agosto do ano passado com 22 anos. Por mais que treine, se a genética for ruim, ficará com o shape feio Se fosse fácil ter shape simétrico, definido e grande seria mole ser Mr olimpia e faturar os prêmios Li um texto que o cara fala disso, muitos treinam sério, fazem dieta séria, mas jamais serão campeões. Portanto, se sua ideia é levar uma vida mais saudável e treinar , acho muito maneiro, mas não tente ser igual os outros abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora