Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nona Pró


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

kkkkkkkkkk...rachei....sim eu sou o Dr. Marcus Buso.....(Markus B....e venho trabalhar de roupa social (do caralho isto)...mas hj sexta não estou de regatinha..mas tênis e camisa polo..rsrsr..

..frango...rsrs.....mas acho que 2010 eu tava bem magrinho sim...precisei parar de treinar em 2009...fui fazer uma cirurgia de correção do abdômem...bem, usava camisa 6 e agora uso 4...mas neste semestre voltei com força heim...não voltei aos 50 cm de braço mas já recuperei parte e estou com 46...kkkk...chegando lá.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele já foi muito grande. Atualmente tem um corpo normal... tipo de quem ja malhou muito e hoje em dia apenas mantém. Frango não é...

Desconheço alguém que saiba mais sobre suplementação, fisiologia do exercício, produtos em si, do que o cara...

oi Laurence...não me lembro de ti...desculpa...passou tanta gente aqui...mas obrigado pela consideração....mas acho que nesta época tava frango sim heim...acho que não estava treinando mais...tive problemas de saúde e voltei a treinar agora neste semestre.

o post que falamos mais da ETK é da pasta diversos com o nome de Ribeirão Preto.

abs e bem vindo ao fórum.

Marcus Buso vulgo Markus B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...