Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nona Pró


Post Destacado

Heraldo, ou qualquer outro amigo do fórum, me desculpem a falta de pertinência temática, contudo já vi que alguns companheiros fugiram do tema, então vou seguir em frente com minha dúvida. Gostaria de saber qual suplemento vcs indicariam, no meu caso, entre a albumina ou uma whey concentrada, para ser usada no pré-treino. Pelo que já li no fórum vários usuários aqui mandam bem sobre suplementação e saberiam me responder isso.

Em suma, minha dúvida é a seguinte: qual das duas acham melhor tomar no café da manhã (que tbm é um pré-treino, pois malho de manhã)?

obs: minha dieta é hiperprotéica, com o objetivo de ganho de massa. Meu BF está aproximadamente em 14%, e descendo.

Obrigado pela ajuda e desculpa por não postar no lugar certo (pela primeira vez estou postando no fórum).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Heraldo, ou qualquer outro amigo do fórum, me desculpem a falta de pertinência temática, contudo já vi que alguns companheiros fugiram do tema, então vou seguir em frente com minha dúvida. Gostaria de saber qual suplemento vcs indicariam, no meu caso, entre a albumina ou uma whey concentrada, para ser usada no pré-treino. Pelo que já li no fórum vários usuários aqui mandam bem sobre suplementação e saberiam me responder isso.

Em suma, minha dúvida é a seguinte: qual das duas acham melhor tomar no café da manhã (que tbm é um pré-treino, pois malho de manhã)?

obs: minha dieta é hiperprotéica, com o objetivo de ganho de massa. Meu BF está aproximadamente em 14%, e descendo.

Obrigado pela ajuda e desculpa por não postar no lugar certo (pela primeira vez estou postando no fórum).

eu ri..rsrsrsrs

o importante é que no seu cafe tenha carbos e proteinas (alguns acrescentam vitaminas aqui tb ou deixam as mesmas pra mais tarde)

sobre a proteina alguns sao adeptos de uma proteina de absorção lenta no cafe da manha(como albumina) outros de uma proteina de rapida absorção(como a whey)

eu prefiro utilizar uma proteina lenta..ate mesmo pq nao utilizo a minha whey mais do que 2 vezes por dia

é um debate que ate hoje nao tem um concenso 100%..alguns defendem a albumina como melhor, outros a whey devido o periodo noturno

eu sou adepto da albumina netse horario..mas nada contra quem usa whey..acredito(no meu modo claro) que o mais importante é uma boa refeição no cafe da manha, independente do tipo de proteina que ali esteja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela ajuda. Estou aprendendo a usar as ferramentas do site e vou tentar postar as paradas no lugar e da maneira correta.

vou mandar bala no whey mesmo, aainda mais por ser meu pre-treino. A albumina vou deixar pra noite. Isso é claro se conseguir me adaptar com ela, dizem que o gosto é horrível..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...