Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

kkkkkkkkkk...rachei....sim eu sou o Dr. Marcus Buso.....(Markus B....e venho trabalhar de roupa social (do caralho isto)...mas hj sexta não estou de regatinha..mas tênis e camisa polo..rsrsr..

..frango...rsrs.....mas acho que 2010 eu tava bem magrinho sim...precisei parar de treinar em 2009...fui fazer uma cirurgia de correção do abdômem...bem, usava camisa 6 e agora uso 4...mas neste semestre voltei com força heim...não voltei aos 50 cm de braço mas já recuperei parte e estou com 46...kkkk...chegando lá.....

Postado

Ele já foi muito grande. Atualmente tem um corpo normal... tipo de quem ja malhou muito e hoje em dia apenas mantém. Frango não é...

Desconheço alguém que saiba mais sobre suplementação, fisiologia do exercício, produtos em si, do que o cara...

oi Laurence...não me lembro de ti...desculpa...passou tanta gente aqui...mas obrigado pela consideração....mas acho que nesta época tava frango sim heim...acho que não estava treinando mais...tive problemas de saúde e voltei a treinar agora neste semestre.

o post que falamos mais da ETK é da pasta diversos com o nome de Ribeirão Preto.

abs e bem vindo ao fórum.

Marcus Buso vulgo Markus B

Postado

Porra Makus!!!

não sabia que vc era o Markus Buso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lesadão eu!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

legal, se já curtia sugar seus posta, agora então... tá na merda comigo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeira!!!

ABS

Postado

Legal é ter alguém com esse conhecimento todo disposto a partilhar com a gente sem cobrar nada por isso!!!

um privilégio pra poucos que tem a humildade de perceber que sempre tem alguém que sabe mais que vc!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...