Markus B Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Laurence...vc esteve na fábrica quando? Conversou com quem? abs.
Matheusbp Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Cara tem um topico aqui no forum falando sobre a parada da Ethika!!! dá uma olhada lá!!! Tem msm! Mas o topico se chama Ribeirão Preto! Kkkkkk
Body Muscle Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 esse eu não li!!! mas tem o que o cara tá perguntando sobre o fechamento!!!
Laurence Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Eu estive em Cravinhos em meados de 2010, bem no início das operações da Ethika. ( apesar de ser proximo a Ribeirao, a fábrica é em Cravinhos). A estrutura da Ouro Fino é MONSTRUOSA. Mas se me recordo bem, a produção da Ethika seria em Uberaba. Eles estavam com uma postura de trabalhar qualidade extrema do produto, trouxeram o Dr Turíbio, o Lancha Junior. Só cara fera. Conversei com o Marcus Buso que era o cara que desenvolvia os produtos. Vou da uma olhada nesse tópico.
Taerone Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Conversei com o Marcus Buso que era o cara que desenvolvia os produtos. hahah vc achou esse marcus buso frango? kkk
Laurence Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 Ele já foi muito grande. Atualmente tem um corpo normal... tipo de quem ja malhou muito e hoje em dia apenas mantém. Frango não é... Desconheço alguém que saiba mais sobre suplementação, fisiologia do exercício, produtos em si, do que o cara...
Laurence Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 Tae, uma coisa que 'atrapalha' e pode parecer que o cara é frango é que na ouro fino ele só anda social.. Mas é como eu disse, não é nada demais, longe disso, mas frango eu acho exagero.
Taerone Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 hahaha acho que sacaniei agora hahaha eu conheço ele cara eu ja falei pra ele começar a andar so de regata la mas ele nao me escuta kkkk
Laurence Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 Ajudaria - hahahahaha. Nao achei os topicos que falam sobre o fechamento da Ethika, vc tem o link facil aí ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora