Matheusbp Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 Marcus Buzo para presidente já!!!! Hahaha
Body Muscle Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu voto hein!!!
Laurence Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 Marcus, eu trabalhei com o Tadeu nessa época e fui visitar a fábrica. Também estivemos em uma festa da Pharmanutri no início de 2011 onde voce e Tadeuzão lançaram o hit Vou nao, posso nao, quero nao, minha mulher nao deixa não... hahahahaha Aquele dia foi bem etílico. Bom te ver por aqui. Abraços, Sávio Laurence
Laurence Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 E foi na Pharmanutri que lançamos o Pós-Sexo hahahahahahahahahaha
Taerone Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 pois é kkk que farra etilica foi essa q nem me convidaram heim? kkk
Body Muscle Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ainda bem Tae... essas coisas dão espinha!!! kkkkkkkkkkkkk
victorcoelho Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 tae, oq tu usa contra espinha ? to ficando cheio agr, sem ciclar nada kk
Body Muscle Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 lava bem o rosto com sabonete bactericida logo pós treino que ajuda a dar uma diminuida na oleosidade da pele!!!
RCruz2011 Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 Cara eu escuto minha mãe falar pra mim desde os 16 anos: Meu filho isso acaba depois dos 18 ou 19 anos, até hoje tenho, tem vezes que diminui, mas as vezes da uma sinistra, acho que se eu ciclasse ia explodir
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora