dankk Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Boa tarde marombeiros, gostaria de saber se há algum problema em treinar OUTRO musculo durante o descanso entre uma série e outra... No caso eu vou à academia as 6h e tenho até umas 6:50 pra treinar, e estou fazendo peito e costas no mesmo dia... Prejudica esse tipo de treino? Obs: to em fase de cutting, inclusive tomando OxyElite, então é pra desenhar mais os musculos...
Heraldo Costa Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Boa tarde marombeiros, gostaria de saber se há algum problema em treinar OUTRO musculo durante o descanso entre uma série e outra... No caso eu vou à academia as 6h e tenho até umas 6:50 pra treinar, e estou fazendo peito e costas no mesmo dia... Prejudica esse tipo de treino? Obs: to em fase de cutting, inclusive tomando OxyElite, então é pra desenhar mais os musculos... descanso é descanso...030seg a 1:00 de descanso... nada haver vc treinar outro musculo...é uma coisa de cada vez... vc treina a quanto tempo? vc tem dieta? qual é o seu treino? AB? e em 50 minutos da para vc fazer o seu treino todo
dankk Postado 5 de julho de 2012 Autor Postado 5 de julho de 2012 descanso é descanso...030seg a 1:00 de descanso... nada haver vc treinar outro musculo...é uma coisa de cada vez... vc treina a quanto tempo? vc tem dieta? qual é o seu treino? AB? e em 50 minutos da para vc fazer o seu treino todo to a uns 7 meses, nao faço as contas... mas treinei antes, parei pq zuei meu cotovelo... ao total , colcoa uns 1ano e 6 meses por ae... Dieta montada? Não, mas todo dia procuro comer 6-7folhas de alface, pouco carbs(arroz), e uns 3-4 fatias de frango/carne, isso no almoço/janta.. entre tempos, é uma barrinha de cereal, e pela parte da manha tomo uma vitamina de banana com mamão... treino: Peito Costas Ombro Perna Biceps Triceps Ombro Perna Peito Costas antes fazia o normal(biceps+costas; peito+triceps; ombro+perna), mudei o treino essa semana Ombro e perna, eu sempre treinei intercalado dessa forma, até pq são musculos TOTALMENTE separados mas digo, manter o batimento cardiaco 'elevado' faz eu perder calorias, que resulta numa perda de gordura...que é o cutting
Heraldo Costa Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 to a uns 7 meses, nao faço as contas... mas treinei antes, parei pq zuei meu cotovelo... ao total , colcoa uns 1ano e 6 meses por ae... Dieta montada? Não, mas todo dia procuro comer 6-7folhas de alface, pouco carbs(arroz), e uns 3-4 fatias de frango/carne, isso no almoço/janta.. entre tempos, é uma barrinha de cereal, e pela parte da manha tomo uma vitamina de banana com mamão... treino: Peito Costas Ombro Perna Biceps Triceps Ombro Perna Peito Costas antes fazia o normal(biceps+costas; peito+triceps; ombro+perna), mudei o treino essa semana Ombro e perna, eu sempre treinei intercalado dessa forma, até pq são musculos TOTALMENTE separados mas digo, manter o batimento cardiaco 'elevado' faz eu perder calorias, que resulta numa perda de gordura...que é o cutting quer crescer manolo? monta uma dieta pra ti... cara...nada disso cara...vc deve respeitar o seu corpo...acabou a serie fique em pé e repouse por 1;00 no maximo..acabou de um exercicio a outro/ intervalo de 3 minutos(aí tu da uma sentado na banco e descansa) tu vai acabar é tendo uma lesao assim...tem que descansar o musculo..independente de qualquer coisa perder calorias? se perde com a dieta e aeróbicos...no treino com ferro tu perde, mas é insignificante pois é um treino anaerobico e nao tem essa finalidade de perda e muito menos manter o BC elevado vc precisa pesquisar muitttoooo...pois esta com uns conceito errados mano...bastante errados.. abçs Everton Santos 1
dankk Postado 5 de julho de 2012 Autor Postado 5 de julho de 2012 3-4 minutos entre um exercicio e outro? Acho MUITO hein!! sim, com aerobico q se perde calorias, esqueci de mencionar de 2a, 4a e 6a, depois do trampo, faço abdominal de 8min(youtube!)estou fazendo o treino HIIT com corda,... durante 15minutos, dizem perder mais gordura q massa magra e minha suplementação ta a seguinte OxyElite 1 caps - 5:30 Whey +Multivitaminico - 7h (pós) Oxyelite 1caps - 12:00 Oxyelite 1caps- AS VEZES as 6h Whey - 18:30 (pós aerobico) Albumina (ceia)
Heraldo Costa Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 3-4 minutos entre um exercicio e outro? Acho MUITO hein!! sim, com aerobico q se perde calorias, esqueci de mencionar de 2a, 4a e 6a, depois do trampo, faço abdominal de 8min(youtube!)estou fazendo o treino HIIT com corda,... durante 15minutos, dizem perder mais gordura q massa magra e minha suplementação ta a seguinte OxyElite 1 caps - 5:30 Whey +Multivitaminico - 7h (pós) Oxyelite 1caps - 12:00 Oxyelite 1caps- AS VEZES as 6h Whey - 18:30 (pós aerobico) Albumina (ceia) 4 minutos nao..3 minutos de um exercicio a outro entre as series de 30 segundos a 1 minuto cara..eu tu ta com um monte de suplemento sem dieta cara??? monta a dieta..se nao tu ta gastando dinheiro a toa com suple
Painkiller12 Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Como o Heraldo Falou,tudo isso de suplementos sem dieta vai ser dinheiro jogado fora,faça o seguinte,vou dar uma dica rapida que aprendi com o pessoal aqui do fórum, Consuma Muita Proteina, o Minimo de Lipidios(Gordura) só Carbo de baixo IG durante o dia e dps do treino um carbo de Alto IG,com essas dicas dá para pesquisar o resto já,isso é para vc que está em cutting.
Everton Santos Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 quer crescer manolo? monta uma dieta pra ti... cara...nada disso cara...vc deve respeitar o seu corpo...acabou a serie fique em pé e repouse por 1;00 no maximo..acabou de um exercicio a outro/ intervalo de 3 minutos(aí tu da uma sentado na banco e descansa) tu vai acabar é tendo uma lesao assim...tem que descansar o musculo..independente de qualquer coisa perder calorias? se perde com a dieta e aeróbicos...no treino com ferro tu perde, mas é insignificante pois é um treino anaerobico e nao tem essa finalidade de perda e muito menos manter o BC elevado vc precisa pesquisar muitttoooo...pois esta com uns conceito errados mano...bastante errados.. abçs O treino do cara é um Bi-set, qual o problema? É um ótimo método, justamente para manter o batimentos mais altos e ainda mais considerando o tempo curto para treinar e a finalidade. E cara, de onde vc tirou essas afirmações?? Repousar em pé??? Pra quê?? Por quê no máximo 1 minuto de descanso?? Por quê 3 minutos de descanso entre exercícios e só aí pode sentar??? Num treino intenso de musculação vc consegue matar fácil uma faixa de 400kcal, de onde vc tirou que por ser anaeróbio não tem finalidade de manter FC elevada??? Quem precisa pesquisar muito é VOCÊ brother, muito MESMO!!!! Você não pode sair por aí fazendo essas afirmações de qualquer jeito, me diz pelo menos um ser humano (atleta, profissional, pesquisador) que afirma essas coisas todas aí. dankk 1
Wandir Reis Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Tem muitas pessoas que fazem séries conjugadas sem tempo de descanso entre elas, por exemplo bíceps e tríceps Alguns descansam apenas 30 segundos entre a séries para deixar o treino mais intenso Agora tem gente que descansa 5 minutos e depois não sabe porque não cresce abs dankk 1
Everton Santos Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Abaixo de 45 segundos é característica de treino de resistência/endurance. Descansar pouco, ok, mas descansar muito pouco é tão falho quanto descansar demais (como vc mesmo exemplificou do pessoal que descansa 5 minutos).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora