Guipoppi Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 bom galera, meu primeiro topico aki... entãoo qqr ajuda eh bem vinda! eu era gordo e talz começei a treinar muay thai e emagreci mto mesmo! faz 1 ano e meio q to treinando musculação e ganhei 14 kilos to pensando em ciclar dura... nunca ciclei nada antes. a duvida é quantas duras, tempo de ciclo, o que tomar no tpc e talz... enfim jah li mtos topicos e em cada um dizem uma coisa intao to sem entender nada. desde já agradeço. altura 1,80 peso : 85,0kg braço : 39.0 cm BF : 15%
Don Ramon Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Então véio, seu bf tá muito alto, se eu fosse vc mandava junto com a Dura uma Stanozolol, ela serve para baixar o BF. Faça da seguinte maneira, 30ml de Stanozolol ds/dn, ou seja, 1 ml dia sim dia não e 14 durateston, tome 2 durateston por semana de preferência na segunda e na quinta. Há algumas pessoas vão dizer para tomar 2 ml ds/dn de stanozolol, mas como é a primeira vez eu acho q é sem problema tomar 1 apenas, eu fiz isso e tive resultados incríveis (estou tendo na vdd). Quanto a tpc o ideal é que vc tome: dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia lembrando que a ultima droga a sair do seu corpo será a durateston que tem meia vida de 15 dias, ou seja, vc vai começar a tpc 15 dias após a última durateston é isso
Body Muscle Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 leve erro no ciclo e na TPC parcero!!! a Dura começa a fazer efeito a partir da 5ª semana, então se seu ciclo for de 6 semanas, vc vai fechar os eixas apenas pra aproveita-la por 2 semanas!!! então seu ciclo deve ser de no minimo 8 semanas!!! 500mg por semana dividido em 2 aplicações!!! a Stano a partir da 5ª semana manda 2ml DSDN... a TPC tem que entrar quando TODA a droga sair do seu corpo... + ou - 40 dias após a ultima de Dura!!! ABS
Don Ramon Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 Mas Body me responda uma coisa, a meia vida da Durateston não é de 15 dias, ou seja, depois de 15 dias a testosterona vai cair pela metade enquanto que o strógeno vai tar lá em cima, sendo assim não seria a hora de fazer a tpc, para não ficar com o pico de strógeno? Outra coisa, pesquisei muito e não vi nada que falasse a respeito da dura só fazer efeito a partir de 35 dias, eu vi que ela tem um pico em 3o dias, mas os efeitos são sentidos a partir da primeira aplicação, vc poderia me dizer que estudo q vc leu, pq se for assim, estou muito mal informado.... valeu!
Body Muscle Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 Cara, pensa comigo... a MV da droga é realmente de 15 dias, mas se vc fizer a tpc logo ai, vc vai ter droga circulante ainda, e vai acabar perdendo.. então o ideal é esperar a vida toda dela sair do corpo ou seja 30 dias, mas como vc tá mandando Stano tmb, isso aumenta a quantia de droga circulante... dai os 40 dias pra TPC, pra vc aproveitar os efeitos até o final!!! quanto os efeitos da Dura, se vc ler bem sobre ela, a maior quantidade dela é do estér decanoato (100mg da solução com 250mg) que é muito longo e demora até 3 semanas pra atingir seu pico!!! quando ela entrar em pico vc vai entrar na 4ª semana, ai virão os reais resultados dela!!! ABS
Guipoppi Postado 11 de julho de 2012 Autor Postado 11 de julho de 2012 vlw pelas dicas ae.. mas sou muito receioso ( pra não dizer cagão ) com essas coisas de esteróides.. eu tava pensando em algo + leve, tipo umas 8 duras, 1 por semana. será q dah um resultado legal?? e a tpc eh a msm ?? abraços
ninga Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 500mg por semana cara... 250 apenas não vai ter um resultado muito satisfatório não. Tpc pelo menos uns 40 dias após a ultima aplicação. O ideal seria fazer um exame pra ver em que nível está sua testo.
Body Muscle Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 só a Dura da um grau sim... claro, isso vai depender da resposta do seu corpo a droga né!!! tem gente que tem bons resultados ciclando só com ela... a tpc seria a mesma!!! mas tem que mandar 2 por semana!!! no minimo por 8 semanas!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora