Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[duvida] Ciclo + Tpc De Durateston


Guipoppi

Post Destacado

bom galera, meu primeiro topico aki... entãoo qqr ajuda eh bem vinda!

eu era gordo e talz começei a treinar muay thai e emagreci mto mesmo!

faz 1 ano e meio q to treinando musculação e ganhei 14 kilos to pensando em ciclar dura...

nunca ciclei nada antes.

a duvida é quantas duras, tempo de ciclo, o que tomar no tpc e talz... enfim jah li mtos topicos e em cada um dizem uma coisa intao to sem entender nada.

desde já agradeço.

altura 1,80

peso : 85,0kg

braço : 39.0 cm

BF : 15%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Então véio, seu bf tá muito alto, se eu fosse vc mandava junto com a Dura uma Stanozolol, ela serve para baixar o BF. Faça da seguinte maneira, 30ml de Stanozolol ds/dn, ou seja, 1 ml dia sim dia não e 14 durateston, tome 2 durateston por semana de preferência na segunda e na quinta. Há algumas pessoas vão dizer para tomar 2 ml ds/dn de stanozolol, mas como é a primeira vez eu acho q é sem problema tomar 1 apenas, eu fiz isso e tive resultados incríveis (estou tendo na vdd). Quanto a tpc o ideal é que vc tome:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

lembrando que a ultima droga a sair do seu corpo será a durateston que tem meia vida de 15 dias, ou seja, vc vai começar a tpc 15 dias após a última durateston é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leve erro no ciclo e na TPC parcero!!!

a Dura começa a fazer efeito a partir da 5ª semana, então se seu ciclo for de 6 semanas, vc vai fechar os eixas apenas pra aproveita-la por 2 semanas!!!

então seu ciclo deve ser de no minimo 8 semanas!!! 500mg por semana dividido em 2 aplicações!!!

a Stano a partir da 5ª semana manda 2ml DSDN...

a TPC tem que entrar quando TODA a droga sair do seu corpo... + ou - 40 dias após a ultima de Dura!!!

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Body me responda uma coisa, a meia vida da Durateston não é de 15 dias, ou seja, depois de 15 dias a testosterona vai cair pela metade enquanto que o strógeno vai tar lá em cima, sendo assim não seria a hora de fazer a tpc, para não ficar com o pico de strógeno? Outra coisa, pesquisei muito e não vi nada que falasse a respeito da dura só fazer efeito a partir de 35 dias, eu vi que ela tem um pico em 3o dias, mas os efeitos são sentidos a partir da primeira aplicação, vc poderia me dizer que estudo q vc leu, pq se for assim, estou muito mal informado....

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pensa comigo... a MV da droga é realmente de 15 dias, mas se vc fizer a tpc logo ai, vc vai ter droga circulante ainda, e vai acabar perdendo..

então o ideal é esperar a vida toda dela sair do corpo ou seja 30 dias, mas como vc tá mandando Stano tmb, isso aumenta a quantia de droga circulante...

dai os 40 dias pra TPC, pra vc aproveitar os efeitos até o final!!!

quanto os efeitos da Dura, se vc ler bem sobre ela, a maior quantidade dela é do estér decanoato (100mg da solução com 250mg) que é muito longo e demora até 3 semanas pra atingir seu pico!!! quando ela entrar em pico vc vai entrar na 4ª semana, ai virão os reais resultados dela!!!

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...