Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[duvida] Ciclo + Tpc De Durateston


Guipoppi

Post Destacado


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

15 dias eh a MV do Decanoato considerada algumas opiniões de alguns, como era a antiga ideia do Bill Roberts, onde se multiplicava a quantidade de carbos do ester por 1,5. Decanoato 10 carbonos x 1,5 = 15 dias de MV.

Outras vertentes preferem aceitar mais outras MV´s, onde o o decanoato aparece com 7 dias de MV.

Essa quebra de paradigma das antigas MV´do Bill Roberts, foram feitas na epoca de 2004 por um colega de nome Kusanagi , que usando as referencias que vou postar abaixo, fez um estudo abstrato de muitos estudos que na epoca vinham da PUBMED.

Essas abaixo são as referencias que ele postou na epoca justificando as MV´s menores do que as colocadas pelo Bill Roberts

Referências : Pharmacokinetic parameters of nandrolone (19-nortestosterone) after intramuscular administration of nandrolone decanoate (Deca-Durabolin) to healthy volunteers - Wijnand HP, Bosch AM, Donker CW; Hormone kinetics after intramuscular testosterone cypionate - Nankin HR. Comparative pharmacokinetics of testosterone enanthate and testosterone cyclohexanecarboxylate as assessed by serum and salivary testosterone levels in normal men - Schurmeyer T, Nieschlag E ; A pharmacokinetic study of injectable testosterone undecanoate in hypogonadal men J Androl 1998 Nov-Dec;19(6):761-8 ; Schulte-Beerbuhl M et al., Comparison of testosterone, dihydrotestosterone, luteinizing hormone, and follicle-stimulating hormone in serum after injection of testosterone enanthate or testosterone cypionate. Fertility and Sterility (1980) 33.2 : 201-203 ; United States Pharmacopeial Convention, USP DI: Drug Information for the Health Care Profesnal, 1993, 108. Rand McNally, Taunton Mass.

Weinbauer, G.F.; Jackwerth, B; et al. Acta Endocrinol. Copenh., 1990, 122, 432-42 Belkien, L.; Schurmeyer, T.; et al. J. Steroid Biochem; etabolism of Anabolic Androgenic steroids. V. Rogozkin. 1991 CRC press

Metabolism of synthetic steroids. Fotherby K, James F. Adv. Steroid biochem pharmacol 1972 3: 67-165 ; harmacokinetic parameters of nandrolone (19-nortestosterone) after intramuscular administration of nandrolone decanoate to healthy volunteers. Wijnand, Bosch and Donker. Acta Endocrinol 1985 (suppl 271) 19-30 ; Implications of basic pharmacology in the therapy with esters of nandrolone. Acta endocrinol 1985 (suppl 271) 38-43

Para inicio do TPC não podemos falar de MV(meia vida) e sim concentração total da substancia no corpo, pois a concentração total da substancia no corpo quando chega ao seu fim, eh o que define o inicio da TPC. Isso tudo muda em virtude da MV da droga usada, dose usada e duração do ciclo, e dentro de um ciclo de Dura 500mg por semana 8 semanas, eh mesmo oque o ninga já disse acima, cerca de 40 dias. Sendo que o ideal mesmo para precisão eh apenas conseguido com exames.

abracos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu perguntei sobre a diferença entre stano e dura por que eu não quero crescer muito, to afim de ganhar + uns 5 a 8kg e ficar com uma definição top e me indicaram dura e stano, mas sou mto cagão pra usar as 2 e tal... por isso tava afim de saber qual eh + indicada

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca ciclei mas sempre to lendo muito aqui e em outros lugares..

Teu bf não é tão baixo, eu usaria 1-8 de dura e 5-10 de stanozolol

500mg de dura por semana e stan dsdn

Mas você ja disse que tem medo de usar as 2 juntas, mandaria somente a stan já que seu objetivo é diminuir bf e usaria uma testo pra reposição caso teu libido caia.

pessoal mais experiente aí como o ninga, mestre vai poder te ajudar melhor!

Eu to fazendo um cutting agora e pretendo usar o halovar, já que vi bons relatos sobre ele, não pensaria em usar um PH ao invés de dura/stan?

Tem também a oxandrolona, tem gente que usa e fala muito bem dela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to ciclando com as duas (Dura e Stano) entrei na 8ª semana e falta mais 2... já ganhei 8kg!!!

não achei muito pesado, achei um ciclo na medida certa pra iniciar!!! mas se vc tem medo, é provavel que não seja a hora ainda de vc ciclar...

continue treinando e se alimentando bem, ai quando tiver certeza, vc faz o ciclo!!!

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vou seguir sua dica mesmo body.. vo continua treinando.. dieta tah legal pra baixar bf e tal . . quem sabe no inicio do ano q vem eu faça um cliclo d leve só pra ver como o organismo reage... afinal to afim de xegar nos 90kg e to com 85 falta pouco :D

abraços a todos que me ajudaram com as dicas ae (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...