Wandir Reis Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Vai no médico meu filho, vc vem pedir opinião aqui, sendo que a maioria nem é médico e muito menos formado ? Cadê seu pai, sua mãe que também não vê isso ? Vc é deserdado ? abs
Painkiller12 Postado 8 de julho de 2012 Autor Postado 8 de julho de 2012 @Heraldo Costa Blz cara Terça Marco um médico para mim,segunda é feriado '--' @Wandir Reis Eu vou no médico sim,só queria ter uma base do que poderia ser e não sou deserdado não ¬¬'.
Taerone Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 não dá pra saber cara, tipo so tu desenvolvendo o peitoral, ganhando massa e talz pra ver como que fica cada um tem um desenho de peitoral. isto é uma genetica pra peitoral,eu sugiro que vc ganhe massa e veja como que vai ficar, e invista tb em aerobios. mas isso de que aos 21 anos vai sumir nunca vi nada disso, pq aos 21 anos iria aparecer um hormonio etc que vai chegar la e falar HELLOOO GORDURINHA VAZA DAI PQ O RAPAZ TA COM 21 ANOS, sem fundamento. sei la.
Body Muscle Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... caraca Tae... vc já pensou em fazer Stund up??? é isso mesmo garoto, vai ao médico e ve!!! mas relaxa manda forte na musculação que não tem erro!!!
Painkiller12 Postado 10 de julho de 2012 Autor Postado 10 de julho de 2012 Amanha tenho Médico e vamo ver o que ele vai dizer e ai post ake.
Heraldo Costa Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 Amanha tenho Médico e vamo ver o que ele vai dizer e ai post ake. cara..só pra tu ficar mais tranquilo..dei uma pesquisada na internet...e isso pode sim ser hormonal..mas tb pode nao ser... depende muito do tipo desse "gineco" aí abçs
Mestre Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 Amanha tenho Médico e vamo ver o que ele vai dizer e ai post ake. ficamos no aguardo, boa sorte em tudo!
Painkiller12 Postado 10 de julho de 2012 Autor Postado 10 de julho de 2012 @Heraldo Costa Cara também to suspeitando que é hormonal mais como nao só médico hoje mais tarde eu vejo o que é. @MESTRE Obrigado pela força. Bons treinos.
Painkiller12 Postado 10 de julho de 2012 Autor Postado 10 de julho de 2012 Fui no Médico chegando lá ele me perguntou o que tinha e falei da aureola inchada ai ele pediu para eu deitar em um tipo de cama e fez um exame com a mão no meu peitoral e me falou o seguinte que isso da minha aureola inchada é por causa dos hormonios,porque estou em fase de crescimento,ai perguntei se podia ser uma gineco ele falou que é poco provavel pq é só o bico do peito que está inchado decorrente aos hormonios e também comentei sobre o pico de grau que meu olho esquerdo sofreu e o direito não,também é por causa dos hormonios que estão formando meus corpos. Resumindo,Tudo que está acontecendo no meu corpo é por causa dos hormonios,mas se essa aureola inchada nao sumir até aos 21 anos tenho que entrar na faca e isso dos ''21 anos'' é porque eu vou parar de produzir tantos hormonios tanto masculino quanto feminino segundo o médico,também isso da minha aureola agravo pq eu sempre fui gordinho e perdi gordura muito rápido. é isso ai galera,obrigado a todos. Bons treinos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora