Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aureola Inchada


Painkiller12

Post Destacado


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

não dá pra saber cara, tipo so tu desenvolvendo o peitoral, ganhando massa e talz pra ver como que fica

cada um tem um desenho de peitoral. isto é uma genetica pra peitoral,eu sugiro que vc ganhe massa e veja como que vai ficar, e invista tb em aerobios.

mas isso de que aos 21 anos vai sumir nunca vi nada disso, pq aos 21 anos iria aparecer um hormonio etc que vai chegar la e falar HELLOOO GORDURINHA VAZA DAI PQ O RAPAZ TA COM 21 ANOS, sem fundamento. sei la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui no Médico chegando lá ele me perguntou o que tinha e falei da aureola inchada ai ele pediu para eu deitar em um tipo de cama e fez um exame com a mão no meu peitoral e me falou o seguinte que isso da minha aureola inchada é por causa dos hormonios,porque estou em fase de crescimento,ai perguntei se podia ser uma gineco ele falou que é poco provavel pq é só o bico do peito que está inchado decorrente aos hormonios e também comentei sobre o pico de grau que meu olho esquerdo sofreu e o direito não,também é por causa dos hormonios que estão formando meus corpos.

Resumindo,Tudo que está acontecendo no meu corpo é por causa dos hormonios,mas se essa aureola inchada nao sumir até aos 21 anos tenho que entrar na faca e isso dos ''21 anos'' é porque eu vou parar de produzir tantos hormonios tanto masculino quanto feminino segundo o médico,também isso da minha aureola agravo pq eu sempre fui gordinho e perdi gordura muito rápido.

é isso ai galera,obrigado a todos.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...