Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

não dá pra saber cara, tipo so tu desenvolvendo o peitoral, ganhando massa e talz pra ver como que fica

cada um tem um desenho de peitoral. isto é uma genetica pra peitoral,eu sugiro que vc ganhe massa e veja como que vai ficar, e invista tb em aerobios.

mas isso de que aos 21 anos vai sumir nunca vi nada disso, pq aos 21 anos iria aparecer um hormonio etc que vai chegar la e falar HELLOOO GORDURINHA VAZA DAI PQ O RAPAZ TA COM 21 ANOS, sem fundamento. sei la.

Postado

Amanha tenho Médico e vamo ver o que ele vai dizer e ai post ake.

cara..só pra tu ficar mais tranquilo..dei uma pesquisada na internet...e isso pode sim ser hormonal..mas tb pode nao ser...

depende muito do tipo desse "gineco" aí

abçs

Postado

Fui no Médico chegando lá ele me perguntou o que tinha e falei da aureola inchada ai ele pediu para eu deitar em um tipo de cama e fez um exame com a mão no meu peitoral e me falou o seguinte que isso da minha aureola inchada é por causa dos hormonios,porque estou em fase de crescimento,ai perguntei se podia ser uma gineco ele falou que é poco provavel pq é só o bico do peito que está inchado decorrente aos hormonios e também comentei sobre o pico de grau que meu olho esquerdo sofreu e o direito não,também é por causa dos hormonios que estão formando meus corpos.

Resumindo,Tudo que está acontecendo no meu corpo é por causa dos hormonios,mas se essa aureola inchada nao sumir até aos 21 anos tenho que entrar na faca e isso dos ''21 anos'' é porque eu vou parar de produzir tantos hormonios tanto masculino quanto feminino segundo o médico,também isso da minha aureola agravo pq eu sempre fui gordinho e perdi gordura muito rápido.

é isso ai galera,obrigado a todos.

Bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...