Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eita belo treino heim pelo que to vendo vc começa com mais repetições e vai diminuindo certo para hipertrofia é bom tambem ou ao contrario seria ideal tipo series 10 10 12 algo assim

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Poderia ser assim turner. É uma questão de escolha mesmo. Sou acostumado a fazer descrescente ja fiz dessa forma crescente achei legal também.

Matheus, é porque decompus o treino de peito em 2 e o de costas em 2 também, juntamente com o de ombro. No ultimo treino havia separado um dia apenas pra ombro e resolvi fazer uma mudança agora nesse periódo.

abs

Postado

Ninga, você treina em que acadêmia de floripa? to indo esse semestre pra ufsc e vou treinar numa academia ali no córrego grande (acho que é esse o nome do bairo haha) só que eu esqueci o nome :/

Postado

Sim, corrégo grande, a minha fica nessa bairro. La no final dele.. em relação a ufsc.

Na região tem a natatorium, garra e a que eu treino, mais top aqui de floripa. (world gym).

Postado

Entendi...

No meu treino atual tb estou fazendo biceps e triceps, mas nao tentei fazer ainda conjulgando biceps e triceps como vc... Sera q nao perde um pouco a intensidade dos exercicios? Vc termina 3 series de biceps pra dps fazer 3 de triceps ou junta os dois, nao dando descanso entre eles?

Postado

Adoro uma Super série de Biceps e tríceps , dá um pump monstro , quando entrar em cutting vou faze la de novo , agora estou mais centrado em isolar os músculos e aumentar as cargas , Acompanhando !! abç..

Postado

Sim, corrégo grande, a minha fica nessa bairro. La no final dele.. em relação a ufsc.

Na região tem a natatorium, garra e a que eu treino, mais top aqui de floripa. (world gym).

A de lá é a Prime, não sei se fica no córrego, mais é perto rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...