tuner Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 eita belo treino heim pelo que to vendo vc começa com mais repetições e vai diminuindo certo para hipertrofia é bom tambem ou ao contrario seria ideal tipo series 10 10 12 algo assim
ninga Postado 9 de julho de 2012 Autor Postado 9 de julho de 2012 Poderia ser assim turner. É uma questão de escolha mesmo. Sou acostumado a fazer descrescente ja fiz dessa forma crescente achei legal também. Matheus, é porque decompus o treino de peito em 2 e o de costas em 2 também, juntamente com o de ombro. No ultimo treino havia separado um dia apenas pra ombro e resolvi fazer uma mudança agora nesse periódo. abs
c@v@lo Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 Ninga, você treina em que acadêmia de floripa? to indo esse semestre pra ufsc e vou treinar numa academia ali no córrego grande (acho que é esse o nome do bairo haha) só que eu esqueci o nome :/
ninga Postado 9 de julho de 2012 Autor Postado 9 de julho de 2012 Sim, corrégo grande, a minha fica nessa bairro. La no final dele.. em relação a ufsc. Na região tem a natatorium, garra e a que eu treino, mais top aqui de floripa. (world gym).
Taerone Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 Ninga, não entendi mt bem sua divisão... a1,b1 etc.. uhauhauh ele nao quis abrir mao de todos os exercicios kkk
Matheusbp Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 Entendi... No meu treino atual tb estou fazendo biceps e triceps, mas nao tentei fazer ainda conjulgando biceps e triceps como vc... Sera q nao perde um pouco a intensidade dos exercicios? Vc termina 3 series de biceps pra dps fazer 3 de triceps ou junta os dois, nao dando descanso entre eles?
Daniel_sp Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 Adoro uma Super série de Biceps e tríceps , dá um pump monstro , quando entrar em cutting vou faze la de novo , agora estou mais centrado em isolar os músculos e aumentar as cargas , Acompanhando !! abç..
Matheusbp Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 Po, se for super serie ta blz!! Eu faço direto, top!
ninga Postado 10 de julho de 2012 Autor Postado 10 de julho de 2012 Eu faço alternando 1 biceps um triceps. nos 2 finais faço super serie. Não lembro se ficou na ordem certa ali...
c@v@lo Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 Sim, corrégo grande, a minha fica nessa bairro. La no final dele.. em relação a ufsc. Na região tem a natatorium, garra e a que eu treino, mais top aqui de floripa. (world gym). A de lá é a Prime, não sei se fica no córrego, mais é perto rs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora