Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Thermogenic !


Murisoc4

Post Destacado


  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Poisé, por isso qe preciso de algum thermo bom qe acelere meu metabolismo, ou seria melhor a cafeina ou um thermo Internacional? isso esta me deixando Louco por que estou qerendo comprar Algum thermo bom, e alguns amigos dizem qe oque faz vc perder gordura é a cafeina, e outros dizem qe o Lipo 6 e o oxy tem um ingrediente qe perde + gordura ! So qeria tirar essa duvida ! abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entaum seria melhor eu deixar esses 70 conto e juntar mas 1 pouco e comprar Um Lipo6 UC ou Oxy? Abrass !!

Estou quase No final do " Ripped Extreme" Que Na Real foi 1 grana Jogada Fora Pois Nao Conhecia mt sobre o assunto, mas é melhor Doque Nada! VLW

kkkkk ja passei pelo mesmo erro...e acredita, entre ripped extreme e nada nao tem mta diferença

esse thermogenic que vc falou pelo que eu vi sao 2 capsulas dele que dao 420mg de cafeina...entao nem compensa pelo preço

dps pesquisa sobre efedrina e cafeina que é oq dizem dar mais efeito termogenico

e outra, tem que ter paciencia, para de querer comprar agora pq eh gastar dinheiro a toa ja q nesse começo vc consegue perder bastante sem usar termo...só com dieta e exercicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o thermogenico não vai acelerar seu metabolismo de forma alguma... vai acelerar o processo de termogenese, que nada mais é que elevar mais rapidamente sua temperatura corporal!!!

se vc realmente quer emagrecer, faça uma dieta correta e treine com dedicação...

vc está em um caminho muito errado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente? é obvio que os termogenicos nacionais são inferiores que os importados, mas pra quem ta começando agora, como primeiro "queimador" acho interessante ter essa experiencia apenas com cafeina e afins, pra ir depois ir partindo pra outros melhores e mais eficazes, assim ja vai se adaptando melhor, já que muita gente fica passnado mal quando ja vai tomar logo de cara um oxyelite pro por exemplo.

mas como disseram nao queimara gordura propriamente, mas vai te dar mais disposiçao pra vc fazer isso.

outro fator a ser considerado é o preço, se for mais de 50 reais acho que não vale, compensa tu mandar manipular ou tomar muito café puro mesmo e associar depopis FUTURAMENTE a uma efedrina, tipo EC OU ECA (pesquise).

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm achei esquisito a quantidade de proteina e preço, principalmente sendo da linha millenium.. não achei a dieta tão ruim assim, mas faria algumas alterações, sempre coma algo antes de dormir..

e que hrs vc treina?

nao esta ruim a dieta dele?

só o cafe da manha dele é triste...30 minutos antes da academia o cara só poe 2 fatias de pao integral 1 de queijo e ripped extreme

nao tem janta..nao tem ceia...

ta horrivel isso aí mano..de dar calo na vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu nao tenho condiçoes R$ pra bancar uma deita boa ... a base de proteina para manter a massa magra.. por isso qe resolvi qerer perer logo tudo de uma vez e chegar ao meu peso.. 85 +\- e dps começar tudo denovo , dai eu ja começo comendo direito .. talz .. mandando Alguns Suple Como Whey,Malto,talz .... Mas voces axam qe essa seria a pior Opção? Emagrecer com tudo !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...