Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Thermogenic !


Murisoc4

Post Destacado

mas eu nao tenho condiçoes R$ pra bancar uma deita boa ... a base de proteina para manter a massa magra.. por isso qe resolvi qerer perer logo tudo de uma vez e chegar ao meu peso.. 85 +\- e dps começar tudo denovo , dai eu ja começo comendo direito .. talz .. mandando Alguns Suple Como Whey,Malto,talz .... Mas voces axam qe essa seria a pior Opção? Emagrecer com tudo !?

dinheiro pra dieta tu nao tem???

mas pra comprar suplemento tu tem???

pq tu comprou 70 pratas aí em termogenico e iesse dinheiro vc comprava ovos, leite, arroz, feijao, carne. pao integral. etc.

sem falar que depois tu quyer mandar malto, whey, etc.

cara tu tem que rever esses conceitos...mas vale ter 200,00 e investir em alimentação boa e saudavel do que comprar suplemento.....

nao é o suplemento que vai te fazer emagrecer..mas sim o deficit calórico..associado aos aeróbicos que maximiza na perda de gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

claro que tu ta fazendo errado!!! cara, comer certo é mais barato que suplementar...

o que vc quer fazer é cagar no pau!!! não vai emagrecer, vai se frustrar e vai largar mão de vez da academia e dieta e vai tentar se conformar com a grdura!!!

é isso que vc quer??? se não, faz o que tamo te falando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao esta ruim a dieta dele?

só o cafe da manha dele é triste...30 minutos antes da academia o cara só poe 2 fatias de pao integral 1 de queijo e ripped extreme

nao tem janta..nao tem ceia...

ta horrivel isso aí mano..de dar calo na vista

pois é heraldo, olhando melhor vi que não ta boa não, acho que me passei por ser uma dieta com menos calorias que a tmb do cara, realmente o cara treinar de manha tem que comer bem, só um sanduiche é muito pouco mesmo.. e depois das 18 o cara só come bolacha mesmo...

ahh, e achei estranha a quantidade de cafeina naquele termogenico, não a quantidade de proteinas como eu disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é heraldo, olhando melhor vi que não ta boa não, acho que me passei por ser uma dieta com menos calorias que a tmb do cara, realmente o cara treinar de manha tem que comer bem, só um sanduiche é muito pouco mesmo.. e depois das 18 o cara só come bolacha mesmo...

ahh, e achei estranha a quantidade de cafeina naquele termogenico, não a quantidade de proteinas como eu disse

exatamente..

o mal das pessoas que nao entendem bem de dieta é os eguinte:

quando esta em cuutting comem muito mal..que nem um passarinho...acabam passando mal na acdemia e tudo por hipoglicemia, tem tontura e tudo...

no bulk comem muitas porcarias...ou calorias vazias...sujar o bulk de vez em quando ainda vai..mas tb a pessoa só coloca gordura saturadas, calorias vazias, exageram nos carbos de Ig alto...

a dieta dele esta ruim d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente..

o mal das pessoas que nao entendem bem de dieta é os eguinte:

quando esta em cuutting comem muito mal..que nem um passarinho...acabam passando mal na acdemia e tudo por hipoglicemia, tem tontura e tudo...

no bulk comem muitas porcarias...ou calorias vazias...sujar o bulk de vez em quando ainda vai..mas tb a pessoa só coloca gordura saturadas, calorias vazias, exageram nos carbos de Ig alto...

a dieta dele esta ruim d+

concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ai galera voltei depois de alguns dias Of ! Entaum è isso, pesquisei Muito e vi, qe dieta de Cutting Precisa conservar o maximo de massa magra possivel e perder a gordura, como tou com 100 reais aki, vou comprar 2 Kilos de Whey Protein 24 gramas de proteina e 0,6 de Carbo + uma Albumina para eu tomar anoite... e o resto vou investir em alimentos integral.. talz, atum,aveia, essas coisas.. deixa o thermo para outra Ocasião nao é mesmo? nessa dieta maluca Minha tava tendo 1 defict calorico mtt auto e pelo qe eu vi, se deixar 1 defict de 500 a 700 por mes dvcd perde em media 7~8 kilos nao é mesmo? e ainda assim preservando Mt mais massa magra.. Entaum é isso galera, Agradeço a todos, e qe voces possam me Ajudar Mais !! Abrass !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ai galera voltei depois de alguns dias Of ! Entaum è isso, pesquisei Muito e vi, qe dieta de Cutting Precisa conservar o maximo de massa magra possivel e perder a gordura, como tou com 100 reais aki, vou comprar 2 Kilos de Whey Protein 24 gramas de proteina e 0,6 de Carbo + uma Albumina para eu tomar anoite... e o resto vou investir em alimentos integral.. talz, atum,aveia, essas coisas.. deixa o thermo para outra Ocasião nao é mesmo? nessa dieta maluca Minha tava tendo 1 defict calorico mtt auto e pelo qe eu vi, se deixar 1 defict de 500 a 700 por mes dvcd perde em media 7~8 kilos nao é mesmo? e ainda assim preservando Mt mais massa magra.. Entaum é isso galera, Agradeço a todos, e qe voces possam me Ajudar Mais !! Abrass !!

se o seu defict calorico for muito alto e se for pobre de proteina tb...tu perde massa magra...

abçs...manda uma dieta direitinha, com a quantidade bacana de proteina e de carbo, com o defict calorico que tu nem vai precisar de termo, de whey de nada...mas se quiser comprar a whey, blz...

mas se vc só ter esses 100 reais e ter que escolher entre alimentos x suplementos..nem preciso dizer o que tu vai comprar né? rsrsrs

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza vou investir + na alimentação... pois os Suplementos vou comprar parcelado ! e como o nome ja diz Suplementos.. para Complementar uma alimantação pobree de tal coisas, como a minha é a proteina vou comprar uma Whey e 1 albumina para ajudar ;)

!!! abrass ai parcero e obrigado por tudo, !

Mas ai, antes deu ir pro treino oque seria legal eu mandar? pq tpw eu chego do trampo 7:20 da manham e meu treino é 8:00 oque devo tomar quando eu vou? e eu chego da academia 9:30 a 10 horas, e tenho qe almoçar 11:20 pq 11:40 vou pro trampo ! oque comer quando chegar da academia e antes de ir? abrass !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza vou investir + na alimentação... pois os Suplementos vou comprar parcelado ! e como o nome ja diz Suplementos.. para Complementar uma alimantação pobree de tal coisas, como a minha é a proteina vou comprar uma Whey e 1 albumina para ajudar ;)

!!! abrass ai parcero e obrigado por tudo, !

Mas ai, antes deu ir pro treino oque seria legal eu mandar? pq tpw eu chego do trampo 7:20 da manham e meu treino é 8:00 oque devo tomar quando eu vou? e eu chego da academia 9:30 a 10 horas, e tenho qe almoçar 11:20 pq 11:40 vou pro trampo ! oque comer quando chegar da academia e antes de ir? abrass !

comprar suplemento parcelado..só se esse suplemento durar uns 3 meses (e mesmo assimsó parcelaria por 3 meses..rsrsrs)

e a alimentação nao é pobre de tais coisas...nunca...o suplemento pode ser mais pobre do que qualquer alimento

ainda mais se a sua produção for de origem duvidosa

só cuidado pra tu nao colocar a corda no pescoço e ficar endividado...comprando suplemento parcelado...

e depois ficar com nome sujo...melhor vc ficar no "feijao com arroz" mesmo..pq suplemento nao faz crescer, mas a dieta sim

e para vc começar a ver resultados significativos do seu treino + dieta + suplemento = descanso...é de 2 anos e meio de treino pra lá

fique esperto pra depois tu nao cair nessa arapuca como muitos se enrolam nela por aí...

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...