Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

procede sim Victor...o que muda aí é o tempo para este ganho....recomendo não saturar...a não ser que vc tenha uma prova ou competição e tenha um curto espaço de tempo para se preparar.

Valeu irmão !

• 2 semanas depois...

Postado

Markus uma dúvida!!!

Tenho que tomar a creatina todos os dias, mesmo não treinando?

Tipo eu treino segunda, quarta e sexta...

O que acontece se eu deixar de de tomar nesses intervalos.

Abraço.

Postado

sim tomar todo dia...até saturar o músculo ....vc precisa ingerir todos os dias pra "encher" teus músculos desta amina...após 15 dias tomando 5 g ao dia ou 7 dias tomando 20 g ao dia e depois passando para os 5 g diárias ...isto deverá ser sagrado...não dá pra pular um dia...depois disto, falhar um dia não trará prejuízos, após 3-4 meses poderá parar de tomar por até 1 mes sem prejuízos ergogênicos.

abs.

Postado

legal Markus... muito bom o texto, vai ajudar muita gente...

eu não curto saturar a creatina, prefiro tomar ela sagradamente minhas 10g diarias, faço isso a quase 11 meses já... e não tive a retenção que muitos reclamam!!!

vale a pena tentar...

Postado

agora eu fiquei com uma dúvida...pq vc treina apenas nestes dias? Precisa periodizar o treino heim...segunda a sábado...pense nisto.

entaum Markus, não to treinando musculação ha um bom tempo, somente faço faço muay thai e boxe nesses dias... agora vou voltar a treinar musculação tambem nesses dias antes das lutas.

Postado

concordo Body...eu tomo apenas 5 g...já devem fazer uns 2 anos.

punk...os treinos junto com a musculação podem não ser uma boa idéia...treine a musculatura em dias que vc não faz o boxe...e preocupe-se com o balanço nutricional

Postado

Pois é Markus, tambem to com dúvidas se não vai ficar mt pesado esse treino.

Vou experimentar pra ver como fica!!!

A creatina eu ja tomei a tempos atrás quando treinava musculação, mas tomei por um longo periodo sem nenhuma pausa e isso acabou elevando o meu acido urico, pelo menos foi o que o medico falou...

Abraço.

Postado

Punk, desculpa mas seu médico não conheçe sobre creatina...o que eleva ácido úrico na forma de uratos nas articulações são o consumo excessivo de proteina, assim como radicais nitrogenados...isto não acontece com esta amina que é convertida em creatinina e excretada pelos rins (quando há excessos). O ácido úrico circulante é convertido em uréia (ciclo da uréia) e excretada, por isso só é acumulada na forma de uratos.

Postado

KKKKKK

Isso faz um booom tempo atrás, depois parei de tomar e acabei parando de treinar por causa de um acidente e nunca mais voltei, fiquei somente o muay thai e o boxe.

Será que preciso fazer a saturação ou vou mandando somente as 5g gramas diarias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...