Afss Postado 19 de julho de 2012 Autor Postado 19 de julho de 2012 na minha opinião, esse ciclo deveria ser extendido para 8 semanas!!! com a Stano começando na 5ª semana!!! ABS Cara, vi ciclos assim de 8 semanas ... Mas estou embaçado por isso ia começar logo com o stano... Vou dá uma pesquisada, tou mantendo dieta seria e tudo acompanhada por um avaliador... Mas no caso seria ciclos de 8 semanas dos 3? Ciclo6-Decaland direto e Stano apartir da 5º? Obrigado mais uma vez ai cara.
Body Muscle Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 exatamente... manda os dois oleosos no começo e a Stano a parti da 5ª semana!!!
Hellfox Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 Lembrando o seguinte, você não pode deixar a meia vida da stano ultrapassar a meia vida da testosterona usada no ciclo (enantato no caso) monte o ciclo com base na meia vida da testo, nunca estenda derivados de testosterona alem da própria testo !
Mestre Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 Movido para a seção correta, pois esta eh apenas para relatos. Grato.
Body Muscle Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 Caraca Hell, consegue ser mais claro??? agora fiquei curioso tmb!!!
ninga Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 Acho que ele se referiu em terminar o ciclo na ultima aplicação da testo, não postergando tipo: 1-8 dura 1-4 diana 5-12 stano EXEMPLO. Mas quanto ao cara do topico ta muito feio da foto mano, 3 ciclo nas costas, dizendo que manja de suplementação apenas com 19 anos e 1,80 e 78kg com 14% de bf? Nunca usou tamox e aposta no VITRIX?? Precisa pesquisar muito viu cara, não me leve a mal. abs
Body Muscle Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 acho que entendi Ninga... fiquei na duvida, pq pra mim ele tava falando pra montagem de ciclo em cima da MV da droga... ai deu uma embaralhada!!! rsrsrsrs
ninga Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 Eu é que acho que entendi errado também.. vamos aguardar.
Hellfox Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 acho que entendi Ninga... fiquei na duvida, pq pra mim ele tava falando pra montagem de ciclo em cima da MV da droga... ai deu uma embaralhada!!! rsrsrsrs *Teoria exemplificada Como a MV do stanozolol é de apenas 24 horas, vc deve montar a sua combinação de stan + dura de forma que as "Meias-Vidas" tenham seu término juntas. Portanto, até o término dessas 3 semanas seguintes à aplicação da ultima dura, voce aplicará stanazolol. Como o período máximo recomendado para Stan é de 6 semanas qdo usado tsd, e 8 qdo usado dsdn, voce computa o inicio das aplicações descontando esse período de inibição aproveitado. Um ciclo de Durateston e Stanazolol é melhor aproveitado qdo montado, no seu mínimo recomendado, assim: 1-8 500mg Durateston 6-11 50mg stan/dia ou 4-11 50mg stan/dsdn sacaram ninga e body?
Hellfox Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 Você deve trabalhar a tpc, com base no termino da meia vida da testosterona primaria (enantato) nunca da derivada (stano) ! Afss 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora