Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

na minha opinião, esse ciclo deveria ser extendido para 8 semanas!!!

com a Stano começando na 5ª semana!!!

ABS

Cara, vi ciclos assim de 8 semanas ...

Mas estou embaçado por isso ia começar logo com o stano... Vou dá uma pesquisada, tou mantendo dieta seria e tudo acompanhada por um avaliador...

Mas no caso seria ciclos de 8 semanas dos 3? Ciclo6-Decaland direto e Stano apartir da 5º?

Obrigado mais uma vez ai cara.

Postado

Lembrando o seguinte, você não pode deixar a meia vida da stano ultrapassar a meia vida da testosterona usada no ciclo (enantato no caso)

monte o ciclo com base na meia vida da testo, nunca estenda derivados de testosterona alem da própria testo !

Postado

Acho que ele se referiu em terminar o ciclo na ultima aplicação da testo, não postergando tipo:

1-8 dura

1-4 diana

5-12 stano EXEMPLO.

Mas quanto ao cara do topico ta muito feio da foto mano, 3 ciclo nas costas, dizendo que manja de suplementação apenas com 19 anos e 1,80 e 78kg com 14% de bf? Nunca usou tamox e aposta no VITRIX??

Precisa pesquisar muito viu cara, não me leve a mal.

abs

Postado

acho que entendi Ninga... fiquei na duvida, pq pra mim ele tava falando pra montagem de ciclo em cima da MV da droga... ai deu uma embaralhada!!! rsrsrsrs

*Teoria exemplificada

Como a MV do stanozolol é de apenas 24 horas, vc deve montar a sua combinação de stan + dura de forma que as "Meias-Vidas" tenham seu término juntas. Portanto, até o término dessas 3 semanas seguintes à aplicação da ultima dura, voce aplicará stanazolol. Como o período máximo recomendado para Stan é de 6 semanas qdo usado tsd, e 8 qdo usado dsdn, voce computa o inicio das aplicações descontando esse período de inibição aproveitado. Um ciclo de Durateston e Stanazolol é melhor aproveitado qdo montado, no seu mínimo recomendado, assim:

1-8 500mg Durateston

6-11 50mg stan/dia ou 4-11 50mg stan/dsdn sacaram ninga e body?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...