Body Muscle Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 saquei sim... mas pq não levar a dura até o final junto com a Stano... to fazendo assim no meu ciclo!!! e a tpc pelo que discuti com o Ninga e com o Mestre, sempre iniciado ao final da vida total da testo base, somada a derivada... certo Ninga???
Hellfox Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 Estender o uso da dura seria uma das saídas, o certo é terminar o ciclo no exemplo citado da durateston, pois com o uso de testosterona exógena(sintética) , na maioria dos organismos corta a produção de testo já na primeira semana o que poderia prejudicar a libido antes mesmo de começar a TPC, o que não poderia ocorrer é esse exemplo aqui: Errado enantato 1-5 stanozolol 5-9 Correto enantato 1-5 stanozolol 3-7 A Stano respeitando a MV do enantato , para ser calculado o TPC 15 dias pós a ultima aplicação do enantato.
Body Muscle Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 do enantato sim, pq o ester é mais curto que o da Dura... minha TPC vou inicia 40 dias após a ultima aplicação de Dura!!!
ninga Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 Isso ai body!! Considerar apenas a meia vida é um erro, pois você precisa considerar a ação da soma desde o inicio do ciclo. Pra apenas 250mg após 15 dias ainda teriam 125mg ativos.. Considerar apenas a ultima aplicação pra inicio de tpc é um grande erro se tratando de drogas com meia vida longa.
Body Muscle Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 tmb sou um bom aluno!!! hehehehehee ainda mais quando o assunto é anabols que não manjo muito!!!
Hellfox Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 "EU" Prefiro começar a TPC durante o fim da meia vida, claro isso é uma opinião minha, porque na meia vida? Simples ! Individualidade biológica, relatos de pessoas em que a testosterona natural despencou após o termino dos ciclo e afins, é mais "seguro" começar na meia vida, isso sem duvidas Entre meia vida e termino de meia vida, o mais certo na verdade é fazer exames para monitorar a concentração de testo no corpo e ai sim partir pra TPC...
ninga Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 Sim sim, exames é sempre o indicado.. mas nem sempre é possível o sujeito fazer... Eu acho arriscado, com certeza no termino da meia vida tem metabolito suficiente pra continuar inibindo o eixo.. Mas como você tem 8 ciclos nas costas né mermão... heheh você já observou como reage aos ciclos... experiencia é o tipo da coisa que não se contesta apenas se vivência.. abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora