Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Cronograma Até Fim Do Ano

CarlosF

Post Destacado

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não to querendo só secar não, Meu objetivo inicial é cutting até 90kg, mas após o cutting to afim de ter mais ganhos de massa magra. Por isso o uso do halovar.

A respeito da oxandrolona, vejo que muita gente pega manipulada, endocrino costuma receitar de boa ela? Como que faz Taerone?

Postado

Comecei o relato do EC la em suplementos.. Quem quiser dar uma olhada, vou tentar atualizar todo dia lá!

Taerone, japo e body, se puderem deem uns pitacos la :P

Postado

Não to querendo só secar não, Meu objetivo inicial é cutting até 90kg, mas após o cutting to afim de ter mais ganhos de massa magra. Por isso o uso do halovar.

A respeito da oxandrolona, vejo que muita gente pega manipulada, endocrino costuma receitar de boa ela? Como que faz Taerone?

entao depende do endocrino. o meu é bem mente aberta e ele viu que eu sou um cara que treina a serio há muito tempo e estava querendo melhorar um pouco a qualidade muscular apos ter chegado num platô. tudo acompanhado de exames etc

o lance é tu passar responsabilidade, se vc chegar la com cara q de nunca treinou direito e nao leva a serio dificilmente vai conseguir.

fora as manipuladas de farmacia, tem as de laboratorio under como da landerlan, mas ai tu precisa de contatos.

a oxandrolona no geral tem um custo alto, mas é uma das drogas mais seguras (com menos colaterais)

ela costuma dar algum ganho de massa e força tb, embora é mais usada pra secar mesmo. eu curto.

abs

Postado

cara, o ideal é vc ter um contato dentro da farmácia mesmo!!!

o da landerlan não vale o CxB, vem 100caps de 5mg... faz as contas de quantos vidros vc vai precisar usar, pra fazer um ciclo de 8 semanas de 60mg dia???

fica muito caro... vale mais a pena mandar manipular uma de 20mg ou até de 30mg!!!

ABS

Postado

entao meu endocrino so receitava caps com no minimo 20mg... costumava sair barato (BARATO PROS PADROES DA OXAN, PQ É A DROGA MAIS CARA, ACHO Q SO DEVE PERDER PRA GH E OLHE LA)

mas tipo variava muito o valor, muita coisa sem noção, mas é bom pesquisar bem os lugares que se irá manipular, tanto pela segurança quanto pelo preço

Postado

Isso que eu to pensando, não adianta muito eu pegar no pulo do gato que vão me vender farinha e falar que é oxan..

Depois que eu tomar e não sentir nada já era né. ahah

MAS isso eu to pensando só pro ano que vem, primeiro vou mandar só o halovar mesmo la pra setembro/outubro

Postado

o meu a validade eh 02/14 ta escrito PL: 51530212

pelo que eu vi em video e fotos, a embalagem é identica a original, só que a tampa dele é da pequena.. Pelo que eu vi o lote 01/14 a tampa é maior, Não quis abrir a capsula, mas não sinto direito cheiro de canela cheirando ela fechada.

Só da pra sentir abrindo mesmo?

O que eu achei estranho que o lacre de dentro é em alumínio liso, não veio nada escrito pelo que eu lembre

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...