Heraldo Costa Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 To achando que vou comprar só para ver se é bom e a creatina é em pó nao é em cápsulas nao ,como o ninga falou ele nao é dos melhores é mediano ou compro um whey bom com 5g de bcaa por dose já está de bom tamanho,obrigado galera e bons treinos. cara..só fica de olho vivo quando o suplemento for assim..bem abaixo do preço esperado... ou é melhor perguntar se alguem conhece esse site aí eu nao o conheço..mas pelo menos tem o icone ali embaixo dele do pagseguro cuidado pq a uns 6 meses atras eu vi nego criando varios topicos aqui dizendo que tinham levado golpe em site de suplemento..nunca chegaram e ja tinham pago abçs
O Garoto Destemido Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 é o hulk hoogan mesmo. eita, q vontade q eu to de colocar leucina no meu stack, alguem ja comprou da vulgo e aprovou?
Body Muscle Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 nem conheço essa marca!!! um whey top, chega a ter 7g de BCAA por dose... investe em um!!!
fernandosjj Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 é o hulk hoogan mesmo. eita, q vontade q eu to de colocar leucina no meu stack, alguem ja comprou da vulgo e aprovou? acho que não vale a pena...
ninga Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 Comprar bcaa no vulgo prefiro ir no ceasa e comprar minha bandeja de ovos... Alias até covardia a comparação... sou mais a bandeja que quase tudo.. Compra um saco de malto.. rende bem mais hahaha
O Garoto Destemido Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 é q o heraldo fala tão bem de leucina, tem um topico mó grande no hipertrofia sobre isso tb. Eu achei um site onde da pra conseguir 300g de BCAA com proporção 3:2:1 por uns 60 reais. Foda q a ultima vez q fiquei sem bcaa meu corpo só fatou me mandar tomar no ...
Body Muscle Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 EGG TEAM!!! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora