Taerone Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 Colé Taerone, td blz? Só oxan com o exesmestano (IA) msm. Como era meu 1 ciclo (tirando PH), o endocrino quis ir de leve. E vc tomou o Androxon? Nesse com oxan ou em outros sem testo tb? Sentiu libido tranquila? Abs! só tomei oxan pura, sem nada a libido foi pro chão, me recomendaram ai o androxon e o endocrino me passou uma durateston mas eu nao usei, ai assim q terminou mandei tamox e normalizou
ninga Postado 15 de julho de 2012 Postado 15 de julho de 2012 Po cara, ai complicou geral em. Você vai usar uma dosagem muito baixa de oxan... Vou até pensar melhor aqui.
FPF Postado 15 de julho de 2012 Autor Postado 15 de julho de 2012 Galera, valeu pela ajuda. Ninga, eu não vou usar só 24 mg/dia de oxan não... eu vou usar 24 mg manipulado + 25 mg USPLAbs = 49 mg/dia.. Isso se não usar 60 mg/dia... To ainda decidindo, já que meu ciclo começaria daqui a uns 45 dias +- O que te falei é que os 24mg de oxan manipulado tem 24 mg de exemestano... então não tem como usar o IA separado da oxan... foi isso que eu disso.. sacou? TENHO que usar oxan com o exemestano..
ninga Postado 15 de julho de 2012 Postado 15 de julho de 2012 Então acho que seu ciclo fechou cara.. Use 1-10 testo gel 1-4 diana 40mg/dia 5-10 oxan 60mg/dia Aumente um pouco a dose da oxan pra fechar esse ciclo em 10 semanas.. se não vai ficar muito extenso. TPC serms mesmo.
ninga Postado 15 de julho de 2012 Postado 15 de julho de 2012 Tipo, eu mesmo decidi como vou fazer meu ciclo e tomei esse como base... 1-4 halovar 5-10 oxan 50mg/dia 1-10 testo gel, não sei a dosagem ainda. TPC que farei diferente, vou usar só tamox 40mg primeiros dias e em diante 20mg até fechar 30 dias. Vou usar vitrix também, desencargo de consciência apenas.
Body Muscle Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 Legal os ciclos orais... cara, bebe muita água, e alimentos funcionais, manda esses que vc falou e manda azeite, semente de linhaça triturada na hora, etc... da uma fuçada no forum que tem topicos falando de antioxidantes, ou coloca no bom e velho google!!!
FPF Postado 17 de julho de 2012 Autor Postado 17 de julho de 2012 Galera, obrigado pelas dicas! Fechou então. Daqui a uns 45 dias eu começo meu relato. Abs!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.