Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Alternativo Oral

FPF

Post Destacado

Postado

Colé Taerone, td blz?

Só oxan com o exesmestano (IA) msm. Como era meu 1 ciclo (tirando PH), o endocrino quis ir de leve.

E vc tomou o Androxon? Nesse com oxan ou em outros sem testo tb? Sentiu libido tranquila?

Abs!

só tomei oxan pura, sem nada

a libido foi pro chão, me recomendaram ai o androxon e o endocrino me passou uma durateston mas eu nao usei, ai assim q terminou mandei tamox e normalizou

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Galera, valeu pela ajuda.

Ninga, eu não vou usar só 24 mg/dia de oxan não... eu vou usar 24 mg manipulado + 25 mg USPLAbs = 49 mg/dia.. Isso se não usar 60 mg/dia... To ainda decidindo, já que meu ciclo começaria daqui a uns 45 dias +-

O que te falei é que os 24mg de oxan manipulado tem 24 mg de exemestano... então não tem como usar o IA separado da oxan... foi isso que eu disso.. sacou? TENHO que usar oxan com o exemestano..

Postado

Então acho que seu ciclo fechou cara..

Use 1-10 testo gel

1-4 diana 40mg/dia

5-10 oxan 60mg/dia

Aumente um pouco a dose da oxan pra fechar esse ciclo em 10 semanas.. se não vai ficar muito extenso. TPC serms mesmo.

Postado

Tipo, eu mesmo decidi como vou fazer meu ciclo e tomei esse como base...

1-4 halovar

5-10 oxan 50mg/dia

1-10 testo gel, não sei a dosagem ainda.

TPC que farei diferente, vou usar só tamox 40mg primeiros dias e em diante 20mg até fechar 30 dias. Vou usar vitrix também, desencargo de consciência apenas.

Postado

Legal os ciclos orais...

cara, bebe muita água, e alimentos funcionais, manda esses que vc falou e manda azeite, semente de linhaça triturada na hora, etc...

da uma fuçada no forum que tem topicos falando de antioxidantes, ou coloca no bom e velho google!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...