Body Muscle Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 putz me expressei mal.. queria dizer a grande maioria mesmo.. tipo mais de 80% de proteína na clara isso que estudo eng mecânica.. adsiugdisaiudsagusa aonde??? na Uniban??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ninga Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 eng mecânica? Consegue ter vida ainda? hehehe
Taerone Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 galera consegue fazer render assuntos batidos como o ovo kkk wtf
fernandosjj Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 aonde??? na Uniban??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não.. na universidade de caxias do sul..
fernandosjj Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 eng mecânica? Consegue ter vida ainda? hehehe por enquanto sim, faço um curso técnico no senai e vou começar o segundo semestre na ucs agora, o primeiro foi bem tranquilo, mas dias ruins virão
Body Muscle Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 falei de zueira sobre a uniban!!! vai fazer com alguma enfase ou só a eng mecanica normal???
fernandosjj Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 falei de zueira sobre a uniban!!! vai fazer com alguma enfase ou só a eng mecanica normal??? normal mesmo..
Body Muscle Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 legal, eu se não tivesse feito Ed. Física, teria feito Eng Mecanica com enfase em automobilistica!!! acho muito show!!!
fernandosjj Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 legal, eu se não tivesse feito Ed. Física, teria feito Eng Mecanica com enfase em automobilistica!!! acho muito show!!! to meio por fora dessas ênfases ai, pelo menos pra mim não tem isso dsahdsshoddaashdodiahoidiho
Body Muscle Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 tem aqui na FEI... é voltado ao povo que quer trabalhar na industria automobilistica... os dois ultimos anos de facul são todos voltados a isso!!! aerodinamica, motorização, combustão, etc!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora