Caioapm Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 daora ein... de ovos para engenharia mecânica com enfase em automobilistica!! kkkkkkkkkkkkk não.. na universidade de caxias do sul.. imagina se o cara responde: "É NA UNIBAN!!! PQ?!?!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Body Muscle Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... pode crer... já ia tirar sarro... certeza!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fernandosjj Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 não entendi essa da uniban dsaidsgdsaiugdiugsa
Sara Pereira Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 daora ein... de ovos para engenharia mecânica com enfase em automobilistica!! kkkkkkkkkkkkk imagina se o cara responde: "É NA UNIBAN!!! PQ?!?!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hahahah, topico é sobre ovo, os cara falando em engenharia e faculdade e universidade vcs sao foda mesmo
Body Muscle Postado 22 de julho de 2012 Postado 22 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkk... é que a UNIBAN é uma Facul bem fraquinha e não tem um conceito muito bom... desculpa que faz ou quem fez... mas é real... mas quem faz a facul é o aluno!!! hoje foi dia... fui no mercado comprar ovo, e comprei logo 6 bandejas... a cara do povo e da mulher do caixa olhando pra mim, foi foda!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
FelAlv Postado 22 de julho de 2012 Postado 22 de julho de 2012 Se eu pudesse comer quantos ovos eu quisesse, 6 bandejas de 30 quase não durariam nem 1 mês.
fernandosjj Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkk... é que a UNIBAN é uma Facul bem fraquinha e não tem um conceito muito bom... desculpa que faz ou quem fez... mas é real... mas quem faz a facul é o aluno!!! hoje foi dia... fui no mercado comprar ovo, e comprei logo 6 bandejas... a cara do povo e da mulher do caixa olhando pra mim, foi foda!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ahh blz, agora entendi dsaiugiudsiugsadiugads
Heraldo Costa Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 6 de 30? hahaha (2) eu pego no mes umas 3 bandejas só...e olhe lá..rsrsr
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora