Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Whey Protein + Malto + Creatina Pós Treino

rafaelboy

Post Destacado

Postado

body... não acho os preços da nutrilatina tão atraentes, deles só compro aquele whey quando ta na promoção na netshoes, mas gosto da marca por ser de cofiança

o erro deles foi terem começado a vender pras farmacias?? (acho que tu tinha comentado isso uma vez)

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Exatamente, eles começaram a dar muita enfase ao linolen e vender mais em farmacia do que em loja, ai os lojistas ficaram putos e tem muitos até hoje que não trabalham mais com a marca por causa disso!!! ai eles tem baixado os preços pra valer a pena colocar nas lojas de novo!!!

mas tem lojista que repassa o desconto, tem lojista que aproveita pra ganhar mais!!!

Postado

Exatamente, eles começaram a dar muita enfase ao linolen e vender mais em farmacia do que em loja, ai os lojistas ficaram putos e tem muitos até hoje que não trabalham mais com a marca por causa disso!!! ai eles tem baixado os preços pra valer a pena colocar nas lojas de novo!!!

mas tem lojista que repassa o desconto, tem lojista que aproveita pra ganhar mais!!!

hm.. eu não sabia que vendiam suplementos em farmácia, pelo menos aqui na minha cidade nunca tinha visto.. mas continuo gostando da marca por ser de confiança, que é o que eu mais considero antes de comprar algo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...