fernandosjj Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 body... não acho os preços da nutrilatina tão atraentes, deles só compro aquele whey quando ta na promoção na netshoes, mas gosto da marca por ser de cofiança o erro deles foi terem começado a vender pras farmacias?? (acho que tu tinha comentado isso uma vez)
Body Muscle Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 Exatamente, eles começaram a dar muita enfase ao linolen e vender mais em farmacia do que em loja, ai os lojistas ficaram putos e tem muitos até hoje que não trabalham mais com a marca por causa disso!!! ai eles tem baixado os preços pra valer a pena colocar nas lojas de novo!!! mas tem lojista que repassa o desconto, tem lojista que aproveita pra ganhar mais!!!
fernandosjj Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 Exatamente, eles começaram a dar muita enfase ao linolen e vender mais em farmacia do que em loja, ai os lojistas ficaram putos e tem muitos até hoje que não trabalham mais com a marca por causa disso!!! ai eles tem baixado os preços pra valer a pena colocar nas lojas de novo!!! mas tem lojista que repassa o desconto, tem lojista que aproveita pra ganhar mais!!! hm.. eu não sabia que vendiam suplementos em farmácia, pelo menos aqui na minha cidade nunca tinha visto.. mas continuo gostando da marca por ser de confiança, que é o que eu mais considero antes de comprar algo
Body Muscle Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 sim, com certeza... isso acontece muito aqui em São Paulo... o problema não é o consumidor final, mas o lojista!!! ele fica puto e não compra!!!
O Garoto Destemido Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 por isso algumas lojas vende nutrilatina a preço baixo e outras não. A 1ª whey q tomei 3 anos atras foi uam 3w nutrilatina q comprei numa farmacia.
Body Muscle Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 pago uma bica hein!!! mas hoje em dia caiu os preços da Nutrilatina... tem muita promoção!!!
fernandosjj Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 pago uma bica hein!!! mas hoje em dia caiu os preços da Nutrilatina... tem muita promoção!!! se em loja já é caro imagina nas farmacias..
O Garoto Destemido Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 Na epoca paguei 100 reais com um pacote de malto junto. nutrilatina nem é tã ocaro assim. é questão de procurar.
Body Muscle Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 exatamente... hoje vc acha a 3w deles por 70 e poucos reais!!!
fernandosjj Postado 22 de julho de 2012 Postado 22 de julho de 2012 eu só comprava na internet.. se pesquisar direito acha produtos bem baratos mesmo, não só da nutrilatina..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.