Body Muscle Postado 22 de julho de 2012 Postado 22 de julho de 2012 issoé verdade... só cuidado com o site que vc vai comprar...tenha certeza que é confiável!!!
fernandosjj Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 issoé verdade... só cuidado com o site que vc vai comprar...tenha certeza que é confiável!!! comprava sempre na netshoes porque o frete é grátis
Body Muscle Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 mas acho os preços deles meio salgados!!!
fernandosjj Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 mas acho os preços deles meio salgados!!! da netshoes?? dos sites acho que é um dos lugares mais baratos se for analisar o frete grátis mais 10% desconto no boleto
Body Muscle Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 vale mesmo pelo frete!!! os 10% são meio enganação... mas ok!!!
O Garoto Destemido Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 A imensa maioria dos sites possuem frete gratis. A questão é q geralmente é só acima de 150 reais. O frete gratis do madrugão é via sedex pra onde eu moro. pago num dia e em menos de 48 horas ta em casa.
Body Muscle Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 ai sim hein!!! vale mais a pena no madrugão, junta uma grana, ou pega com mais um amigo e racha!!!
fernandosjj Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 vale mesmo pelo frete!!! os 10% são meio enganação... mas ok!!! sim... eu sempre analiso o preço final, com os descontos, mas todos os sites tem descontos e cupons... dei uma olhada no madrugão.. ta barato mesmo algumas coisas, com o cupom do fórum mais desconto fica bom.. mas varia muito de site pra site, alguns produtos são mais baratos em um site, outros em outros sites etc.. o negócio é pesquisar
Body Muscle Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 certeza... pesquisa que sempre tem promoção e desconto!!!
rafaelboy Postado 20 de fevereiro de 2013 Autor Postado 20 de fevereiro de 2013 Achei um Bom Whey protein no mercado , é o Blend Protein , ele contem 52g de proteinas livres de carbos em 2 scoops de 30g '' pelo menos é oque Diz '' estou tomando ele , parece ser bom , mais o gosto é horrivel.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora