Andy Whitfield Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 Exceed mandei ja varias vezes axo q é 3,00 reais eu acho q ta aqui perto de casa
Body Muscle Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 é mais ou menos isso mesmo!!! é bem saborosa!!!
fernandosjj Postado 29 de julho de 2012 Postado 29 de julho de 2012 concordo com o ratadread, compra um pote de whey e usa meio scoop (12g de proteinas, igual a barrinha) sai mais barato ainda... rasta, pensava que as barrinhas eram de whey, de soja eu não quero nem de graça
Rômulo Braga Postado 6 de abril de 2018 Postado 6 de abril de 2018 Alguém saberia me dizer quanto de proteina de soja tem na VO2?
TTEFrangoMutante Postado 17 de abril de 2018 Postado 17 de abril de 2018 Soja... melhor tomar whey com agua sanitaria kkkkk barra de cereal eu faço as vezes a minha ... fica um pouco mais dura ... mas ... La vai a receita ... ( é tudo no zoiao, cada vez faço de um jeito ... importante é ficar meio grudenta kkkkk Farinha de aveia ovos 1 colher de margarina, derrete e poe tbm ( margarina faz mal, mas n é iso que vai te matar ... rs ) Um pouco de whey Mel Ai poe granola se quiser, castanhas ... Pega um Pirex, marinex, sei la o nome... pote de vidro ... passa uma margarina, e ja era... poe pra assar ...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora