Lucy Vieira Postado 15 de julho de 2012 Postado 15 de julho de 2012 Olá pessoal, minha duvida é somente no treino de pernas e gluteo, meu treino é o seguinte: A- Faço 4 series 12-10-8-6 Agachamento guiado Leg inclinado hack Cadeira extensora (perna individual) Elevação e extensão com caneleira Cadeira adutora/abdutora B- Passada (ou avanço com barra guiado) Mesa flexora Leg 90 Flexor cross Stiff gemeos panturrilha no leg C- 4 apoios 4 apoios com perna estendida Gluteo cross Guteo total Abdução em pé Treino 6 dias por semana, 2 dias cada treino. Gostaria de saber a opinião de vcs, se posso continuar com esse treino ou que mudança deveria fazer... Já agradeço a todos, Abraço
Samuel Hardcore Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 Eu diria que seu treino esta bom até demais continua com ele, se ver que não ta adiantando mude. Lucy Vieira 1
Vinicius Souza Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 Você vai 6x na semana e treina somente a parte inferior?
Samuel Hardcore Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 isso que eu estranhei também... Lucy Vieira 1
Lucy Vieira Postado 19 de julho de 2012 Autor Postado 19 de julho de 2012 obrigado pelas respostas, mas eu treino superior e inferior todos os dias, é q meu treino de superior ta legal, é só no inferior q achei q poderia estar muito pesado pq estou com uma carga bem pesada em todos eles...já vi resultado sim, mas acho q já está na hora de mudar um pouco, já estou a 2 meses com esse treino
Samuel Hardcore Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 Só mude um treino quando você ver que não esta dando resultado.
Lucy Vieira Postado 19 de julho de 2012 Autor Postado 19 de julho de 2012 Só mude um treino quando você ver que não esta dando resultado. valeu
Danibrg. Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 Não tenho muita experiência... Mas, treinar perna todos os dias?! Isso tá certo mesmo, produção?! Rs! E sendo um treino intenso como ela disse que está sendo... Onde fica o período para recuperação dos músculos?
Samuel Hardcore Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 O certo seria treinar 4 dias e no máximo 5.
Body Muscle Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 o certo seria vc não separar quadríceps e gluteo, e nada de de colocar afundo com posterios de coxa!!! vc tá acabando com o intervalo muscular!!! perdendo muito da evolução que já era pra ter tido!!! divida seu treino de perna no máx em 2 quadríceps e gluteo e isquiotibiais e panturrilha!!! Bjos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora