BrunooM Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 Fala galera... Chegou hoje meu SUPER HD, e irei colocar aqui o meu dia a dia tomando esse suplemento Recebi a indicação de um amigo meu que disse que o resultado é muito bom, sendo melhor que Oxyelite e Lipo 6 Black concentrado Malhava e pesava 85 kg a 5 anos atrás e tinha o corpo definido, mais quando acabei a faculdade, comecei a trabalhar e não tinha mais saco e tempo para malhar, com isso engordei 15 kg nesses últimos 5 anos.... Voltei a malhar de novo a 5 meses atrás e começarei hoje 16/07/12 a tomar o SUPER HD tomarei 1 cápsula de manhã e 1 antes do treinamento Treinamento: será correr na esteira, bicicleta e abdominal Alimentação: vou fechar a boca, mais não farei loucuras, cortarei açúcar, refrigerante e a noite cortarei carboidrato Peso: 99,7 kg Altura: 1.85 idade: 27 anos Boa sorte para mim...
augustopucci Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 Boa sorte kra! Qual seu BF? Sabe aproximadamente? To com ideia de tomar esse super hd, mas vou acabar primeiro com o oxyelite e dar um tempo pra dpois talvez começar com este... To fazendo o relato do oxy, to na 2a semana..To curtindo kra, tirando os colaterais chatos... To acompanhando! Segue firme!
BrunooM Postado 17 de julho de 2012 Autor Postado 17 de julho de 2012 1º dia Não notei muita diferença a respeito de dar mais gás, fiz 1 hora de esteira, sendo 40 correndo e 20 caminhando, suei muito, muito mesmo, mais não senti batedeira nenhuma, cortou um pouco a minha fome durante o almoço e a tarde nao tive fome nenhuma, fui comer apena uma barrinha de cereal para ir na academia mesmo Início: 99,7 kg 1º dia: 99,0 kg
Heraldo Costa Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 acompanhando tb.,. nunca acompanhei um relato desse Hd aí...vai ser o primeiro..boa sorte só digo pra vc montar uma dieta direitinha...de 3 em 3 horas e pequenas porções..tudo deacordo com a sua TBM e nao zere o carbo a noite mano..abçs
augustopucci Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 acompanhando tb.,. nunca acompanhei um relato desse Hd aí...vai ser o primeiro..boa sorte só digo pra vc montar uma dieta direitinha...de 3 em 3 horas e pequenas porções..tudo deacordo com a sua TBM e nao zere o carbo a noite mano..abçs Pq não zerar carbo a noite eu to zerando no meu ciclo com oxy, vou catabolizar mt?? Segue firme Bruno!!
BrunooM Postado 18 de julho de 2012 Autor Postado 18 de julho de 2012 2º dia Na mesma, não notei muita diferença a respeito de dar mais gás, novamente fiz 1 hora de esteira, sendo 40 correndo e 20 caminhando, suando que nem um louco, não senti batedeira nenhum O ''SUPER HD'' tira bem a fome, na manhã e no almoço corta bem, o único problema é na parte da noite, pois estou tomando uma cápsula as 9 hs e outra as 17 hs. Qdo chego da academia, por volta das 22 hs, volto morrendo de fome, não sei se o suplemento corta a fome até um certo horário após ingerido, pois a noite a fome aumenta. Obs: ontem a noite fiz errado, comi carboidrato na janta, coisa que não queria fazer a partir das 18 hs Início: 99,7 kg 2º dia: 98,7 kg
Heraldo Costa Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 Pq não zerar carbo a noite eu to zerando no meu ciclo com oxy, vou catabolizar mt?? Segue firme Bruno!! exatamente...e ainda vai ficar com gordura...
Kabul Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 Otimo, tava pensando em tomar ha um tempao atras, vam ve como funciona esse ae hahaha
BrunooM Postado 19 de julho de 2012 Autor Postado 19 de julho de 2012 Galera... infelizmente tive que viajar a trabalho e não consegui fazer academia ontem, nem hj e nem farei amanha... me desculpe as pessoas que estão acompanhando, segunda que vem ( 23/07 ) continuarei e voltarei a colocar certinho todos os dias abssss
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora