Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Do Uso Do '' Super Hd ''


Post Destacado

Fala galera...

Chegou hoje meu SUPER HD, e irei colocar aqui o meu dia a dia tomando esse suplemento

Recebi a indicação de um amigo meu que disse que o resultado é muito bom, sendo melhor que Oxyelite e Lipo 6 Black concentrado

Malhava e pesava 85 kg a 5 anos atrás e tinha o corpo definido, mais quando acabei a faculdade, comecei a trabalhar e não tinha mais saco e tempo para malhar, com isso engordei 15 kg nesses últimos 5 anos....

Voltei a malhar de novo a 5 meses atrás e começarei hoje 16/07/12 a tomar o SUPER HD

tomarei 1 cápsula de manhã e 1 antes do treinamento

Treinamento: será correr na esteira, bicicleta e abdominal

Alimentação: vou fechar a boca, mais não farei loucuras, cortarei açúcar, refrigerante e a noite cortarei carboidrato

Peso: 99,7 kg

Altura: 1.85

idade: 27 anos

Boa sorte para mim...

post-23439-0-05397600-1342411128.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

1º dia

Não notei muita diferença a respeito de dar mais gás, fiz 1 hora de esteira, sendo 40 correndo e 20 caminhando, suei muito, muito mesmo, mais não senti batedeira nenhuma, cortou um pouco a minha fome durante o almoço e a tarde nao tive fome nenhuma, fui comer apena uma barrinha de cereal para ir na academia mesmo

Início: 99,7 kg

1º dia: 99,0 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando tb.,.

nunca acompanhei um relato desse Hd aí...vai ser o primeiro..boa sorte

só digo pra vc montar uma dieta direitinha...de 3 em 3 horas e pequenas porções..tudo deacordo com a sua TBM

e nao zere o carbo a noite mano..abçs

Pq não zerar carbo a noite eu to zerando no meu ciclo com oxy, vou catabolizar mt??

Segue firme Bruno!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º dia

Na mesma, não notei muita diferença a respeito de dar mais gás, novamente fiz 1 hora de esteira, sendo 40 correndo e 20 caminhando, suando que nem um louco, não senti batedeira nenhum

O ''SUPER HD'' tira bem a fome, na manhã e no almoço corta bem, o único problema é na parte da noite, pois estou tomando uma cápsula as 9 hs e outra as 17 hs. Qdo chego da academia, por volta das 22 hs, volto morrendo de fome, não sei se o suplemento corta a fome até um certo horário após ingerido, pois a noite a fome aumenta.

Obs: ontem a noite fiz errado, comi carboidrato na janta, coisa que não queria fazer a partir das 18 hs

Início: 99,7 kg

2º dia: 98,7 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...