Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Do Uso Do '' Super Hd ''


Post Destacado

3º dia

O SUPER HD tah me dando um gás, não to vendo mta diferença em relaçao a batedeira, to correndo 40 min na esteira sem parar na velocidade 9,5 km/h e com gás para ficar mais, em relação a suar e setir diferença, por enquanto Oxyelite é ainda melhor, mais vamos ver

Peso: 99,2 kg

OBS: não estou fazendo uma dieta regrada, apenas cortei fritura e açúcar, meu objetivo é emagrecer sem fazer dietas loucas, emagrecer aos poucos, fazendo aeróbico e tomando SUPER HD para dar um gás a mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

3º dia

O SUPER HD tah me dando um gás, não to vendo mta diferença em relaçao a batedeira, to correndo 40 min na esteira sem parar na velocidade 9,5 km/h e com gás para ficar mais, em relação a suar e setir diferença, por enquanto Oxyelite é ainda melhor, mais vamos ver

Peso: 99,2 kg

OBS: não estou fazendo uma dieta regrada, apenas cortei fritura e açúcar, meu objetivo é emagrecer sem fazer dietas loucas, emagrecer aos poucos, fazendo aeróbico e tomando SUPER HD para dar um gás a mais

vai aumentando a intensidade...

pelo menos para 10km/h

para o seu corpo nao se acostumar e se adaptar a um unico ritmo..

dieta louca???

dieta sempre mano...com a quantidade de calorias para um defict calorico

monta uma dieta com base na sua TBM e utlize uma calculadora da caorias para vc ter a noção de quantas cal esta ingerindo...

se nao tu corre o risco de perder muita massa magra tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...