BrunooM Postado 2 de agosto de 2012 Autor Postado 2 de agosto de 2012 3º dia O SUPER HD tah me dando um gás, não to vendo mta diferença em relaçao a batedeira, to correndo 40 min na esteira sem parar na velocidade 9,5 km/h e com gás para ficar mais, em relação a suar e setir diferença, por enquanto Oxyelite é ainda melhor, mais vamos ver Peso: 99,2 kg OBS: não estou fazendo uma dieta regrada, apenas cortei fritura e açúcar, meu objetivo é emagrecer sem fazer dietas loucas, emagrecer aos poucos, fazendo aeróbico e tomando SUPER HD para dar um gás a mais
Heraldo Costa Postado 2 de agosto de 2012 Postado 2 de agosto de 2012 3º dia O SUPER HD tah me dando um gás, não to vendo mta diferença em relaçao a batedeira, to correndo 40 min na esteira sem parar na velocidade 9,5 km/h e com gás para ficar mais, em relação a suar e setir diferença, por enquanto Oxyelite é ainda melhor, mais vamos ver Peso: 99,2 kg OBS: não estou fazendo uma dieta regrada, apenas cortei fritura e açúcar, meu objetivo é emagrecer sem fazer dietas loucas, emagrecer aos poucos, fazendo aeróbico e tomando SUPER HD para dar um gás a mais vai aumentando a intensidade... pelo menos para 10km/h para o seu corpo nao se acostumar e se adaptar a um unico ritmo.. dieta louca??? dieta sempre mano...com a quantidade de calorias para um defict calorico monta uma dieta com base na sua TBM e utlize uma calculadora da caorias para vc ter a noção de quantas cal esta ingerindo... se nao tu corre o risco de perder muita massa magra tb
nixor Postado 3 de agosto de 2012 Postado 3 de agosto de 2012 9,5 km/h ta fraco ein amigo xD To gastando, eh porque conforme tu vai perdendo peso, vai ganhar mais mobilidade, tenta por uma inclinacao de leve na esteira que ajuda a queimar e trabalha tambem os membros inferiores! Acompanhando seu relato.
spartakus Postado 11 de agosto de 2012 Postado 11 de agosto de 2012 to acompanhando também, me interesso no superHD!
Heraldo Costa Postado 11 de agosto de 2012 Postado 11 de agosto de 2012 to acompanhando também, me interesso no superHD! eu desisti desse relato..o cara parece que morreu.,.rsrs
spartakus Postado 11 de agosto de 2012 Postado 11 de agosto de 2012 pois eh, nao levei muita fé tambem, mas vai q ele volte um dia UAEHUAE
Heraldo Costa Postado 11 de agosto de 2012 Postado 11 de agosto de 2012 esses caras vem pra ca posta o produto, diz que vai fazer o relato mas nao posta nada... a partir de hoje so vou acompanhar relata da galera que sempre esta aqui...
augustopucci Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 esses caras vem pra ca posta o produto, diz que vai fazer o relato mas nao posta nada... a partir de hoje so vou acompanhar relata da galera que sempre esta aqui... Concordo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora