Markus B Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 tome albumina pela manhã e na coqueteleira leve o WP e malto...termina o treino e toma. Fácil.
chacalll Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 tome albumina pela manhã e na coqueteleira leve o WP e malto...termina o treino e toma. Fácil. [2]
fernandosjj Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 só cuida pra esse whey não atrapalhar sua janta, como falaram anteriormente ele pode te "estufar" eu termino meu treino e depois de meia hora almoço, parei de tomar whey nesse horário pq acabava comendo menos no almoço
Body Muscle Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 na boa... Whey não tira minha fome não!!! mas vai muito de organismo né!!!
fernandosjj Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 na boa... Whey não tira minha fome não!!! mas vai muito de organismo né!!! pra mim tira um pouco sim, almoçava bem menos que o normal..
ninga Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 Já usei whey/albumina/time relases/mrps de todo jeito possível de quase todas as marcas, só faltou usar dormindo. Nunca deu diferença, tomar ou não tomar e variando a hora, misturando com leite, com fruta, com suco com waxy maize, com bcaa, com ovos, com o demônio! Isso dos 16 anos +- até pouco tempo atrás. rsss Claro minha alimentação é top, mas se a sua não é... ai compensa. Mas se quer mesmo usar de todos os que mais gosto são dos time releases que tenham como base uma % maior de de whey que das outras proteínas, esses você pode usar fácil ao acordar, pré e pós treino e até antes de dormir. Um top que está quase de graça é o nona pró no site saudeja.com abs
Body Muscle Postado 22 de julho de 2012 Postado 22 de julho de 2012 dormindo, só se for intra venoso né!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ss.sarado Postado 30 de julho de 2012 Autor Postado 30 de julho de 2012 No caso de tomar o whey de manhã com aveia batido no liquidificador, tomo antes ou depois do café sólido?
Heraldo Costa Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 cara..tu postou no dia 16 de julho..só veio pegar a resposta agora???
ss.sarado Postado 30 de julho de 2012 Autor Postado 30 de julho de 2012 cara..tu postou no dia 16 de julho..só veio pegar a resposta agora??? Porra mano, meu whey só chegou agora, comprei pela net na minha cidade nao vende suple, será que dá pra me ajudar ou nao? Se é pra vir aqui encher linguiça entao é melhor ficar calado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora