carloscomp Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 Muitas vezes a quantidade de exercício e as series não diz nada sobre a efetividade do treino, de fato a intensidade é o fator principal capaz de gerar adaptação do corpo as demandas dos exercícios resistidos. Logo, treine menos mas treino mais forte, contraindo bem os músculos e chegando até a falha muscular.
Danibrg. Postado 19 de julho de 2012 Autor Postado 19 de julho de 2012 Muitas vezes a quantidade de exercício e as series não diz nada sobre a efetividade do treino, de fato a intensidade é o fator principal capaz de gerar adaptação do corpo as demandas dos exercícios resistidos. Logo, treine menos mas treino mais forte, contraindo bem os músculos e chegando até a falha muscular. Carlos, voce acha que o treino estah volumoso? Onde eu poderia melhora-lo?
Body Muscle Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 achei o treino bom... pode até fazer AB off CD off, manda ver e treina com uma intensidade forte mesmo!!! a, deixa a panturrilha sentado depois da de pé... e pode tirar o Leg 45º com pés altos... seu treino de quadriceps tem que ser mais forte que o de isquiotibiais!!! troca essa elevação frontal, por um desenvolvimento Arnold!!! só isso... de resto bem bacana!!! bjos e bons treinos!!!
Danibrg. Postado 19 de julho de 2012 Autor Postado 19 de julho de 2012 achei o treino bom... pode até fazer AB off CD off, manda ver e treina com uma intensidade forte mesmo!!! a, deixa a panturrilha sentado depois da de pé... e pode tirar o Leg 45º com pés altos... seu treino de quadriceps tem que ser mais forte que o de isquiotibiais!!! troca essa elevação frontal, por um desenvolvimento Arnold!!! só isso... de resto bem bacana!!! bjos e bons treinos!!! Body!! Ok! Vou fazer assim então! Com aeróbios nos dias B, D e off! Vou fazer os ajustes que você sugeriu e começo com esse treino hoje mesmo! Ainda não treinei quadriceps essa semana, vou de A!! Muito obrigada!! Indo para a gym em 3,2,1...
Body Muscle Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 legal, depois posta o que vc achou!!! bjo e bom treino!!!
Danibrg. Postado 19 de julho de 2012 Autor Postado 19 de julho de 2012 Body!! Ok! Vou fazer assim então! Com aeróbios nos dias B, D e off! Vou fazer os ajustes que você sugeriu e começo com esse treino hoje mesmo! Ainda não treinei quadriceps essa semana, vou de A!! Muito obrigada!! Indo para a gym em 3,2,1... Não tava nem me aguentando em cima das minhas perninhas quando saí de lá...
Body Muscle Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 mas isso é bom, ou é ruim??? pra mim é ótimo, mas e pra vc??? rsrsrsrsrsrsrsrs
Danibrg. Postado 20 de julho de 2012 Autor Postado 20 de julho de 2012 mas isso é bom, ou é ruim??? pra mim é ótimo, mas e pra vc??? rsrsrsrsrsrsrsrs Tava andando de um jeito engraçado, mas tava feliz!
Body Muscle Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 isso é o que importa!!! vc vai ficar igual a Eva Andressa com esse treino!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa hein...uuuuuuuha
jalves Postado 4 de agosto de 2012 Postado 4 de agosto de 2012 Body, usando a divisão que você sugeriu, pode ser assim? Com 3 séries de 8 a 12 repetições e AB off CD, com aeróbios no dia off (preciso queimar a pancinha! rs)? O que vocês acham? A - Quadríceps, costa Agachamento livre Leg 45º Afundo Extensora Puxada supinada Extensão lombar Levantamento terra Remada baixa B - panturrilha, Peito e ombro (E se eu fizer aeróbios aqui também?!) Panturrilha sentado Elevação na ponta dos pés Supino inclinado Crucifixo reto Elevação frontal com halter Elevação lateral com halter Aeróbios – 30 min C - Posterior de coxa, bíceps e tríceps Stiff Flexão de perna com caneleiras Leg 45º (com pés altos no carrinho) Flexora Rosca direta com halter Rosca com cabo Tríceps no banco Tríceps Frances com halter D - Abdômen e aeróbios!!! Abdominal obliquo (pulley) Abdominal obliquo com halter Elevação de pernas (paralela) Abdominal prancha Abdominal com corda (pulley) Abdominal solo Aeróbios - 30 min Obrigada! Body, usando a divisão que você sugeriu, pode ser assim? Com 3 séries de 8 a 12 repetições e AB off CD, com aeróbios no dia off (preciso queimar a pancinha! rs)? O que vocês acham? A - Quadríceps, costa Agachamento livre Leg 45ºAfundoExtensoraPuxada supinadaExtensão lombarLevantamento terraRemada baixa B - panturrilha, Peito e ombro (E se eu fizer aeróbios aqui também?!) [*]Panturrilha sentado [*]Elevação na ponta dos pés [*]Supino inclinado [*]Crucifixo reto [*]Elevação frontal com halter [*]Elevação lateral com halter [*]Aeróbios – 30 min C - Posterior de coxa, bíceps e tríceps [*]Stiff [*]Flexão de perna com caneleiras [*]Leg 45º (com pés altos no carrinho) [*]Flexora [*]Rosca direta com halter [*]Rosca com cabo [*]Tríceps no banco [*]Tríceps Frances com halter D - Abdômen e aeróbios!!! [*]Abdominal obliquo (pulley) [*]Abdominal obliquo com halter [*]Elevação de pernas (paralela) [*]Abdominal prancha [*]Abdominal com corda (pulley) [*]Abdominal solo [*]Aeróbios - 30 min Obrigada! danibrg esse seu treino está apresentando bons resultados ? minha namorada está com um treino meio ruim e pensei e passar o seu modelo para ela. vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora