Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

putz mariizinha se pudesse eu mandaria algumas q tenho aqui pra ti....mas veja em lojas de suplementos...tem várias marcas...mas o custo é maior que manipulado.

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :( manda ai ahuahuahauha

Postado

Uma vez falei pra Marizinha parar de ler textos de empresas de suplemento e seus produtos pra não se iludir com nenhum, parece que não quer seguir o conselho.

rsss

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii q q eu fiz de errado agora :( kkkkk

Eu tento seguir tuuuuuuuuuuudo q vcs me ensinam,mas sou frangaaaaa e as x quero descobrir um pouco mais e me ferro ahuahuahauha

maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas foi uma amiga e um amigo q falaram dela...por isso perguntei, comecei com a cartinina mas ja to no Ec hahahahahahaha

Ninga parece meu pai! kkkkk

Obrigado sempre!

Postado

marizinha compra aquelas cafeteira de por no fogão italianas, sabe? eu faço nelas, so colocar agua no compartimento e o cafe no lugar dele e coloca em fogo baixo

ai tu coloca numa garrafa termica

eu faço nessa cafeteira, é show de bola mas faço beeeeeeeem forte kkk e sem açucar. sugiro q vc beba bastante agua antes e depois, pq pode dar muita ansia!

estou pensando em associar a um pouco de po de guarana tb, vamos ver

Postado

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii q q eu fiz de errado agora :( kkkkk

Eu tento seguir tuuuuuuuuuuudo q vcs me ensinam,mas sou frangaaaaa e as x quero descobrir um pouco mais e me ferro ahuahuahauha

maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas foi uma amiga e um amigo q falaram dela...por isso perguntei, comecei com a cartinina mas ja to no Ec hahahahahahaha

Ninga parece meu pai! kkkkk

Obrigado sempre!

É simpes, porque vejo 99% das pessoas que procuram ajuda aqui no forum achando que os suplementos vão ser o divisor de águas nos resultados do treino. Ai pesquisam sobre suplementos leem um monte de promessas infundadas, bem o que o sujeito procura pra alimentar o psicológico.. Um erro imenso.

Postado

É simpes, porque vejo 99% das pessoas que procuram ajuda aqui no forum achando que os suplementos vão ser o divisor de águas nos resultados do treino. Ai pesquisam sobre suplementos leem um monte de promessas infundadas, bem o que o sujeito procura pra alimentar o psicológico.. Um erro imenso.

Sou bem conciente qto a isso...sei q nenhum suplemento faz mágica, que sem dieta, treino e descanso não servem pra nada...mas como eu falei antes, não tinha decidido tomar nada, to no bulk q vcs me "forçaram" hahaha a fazer, e por isso estou aprendendo sobre isso e outras coisas, pois qdo entrar em novembro vou fazer meu cutt, a principio queria fazer limpo, sem drogas, masssssssssss caso eu precise (talvez eu entre em desespero pois ja vai ser verão hihihi) eu tenho q saber o q fazer pra não fazer porcaria né ;) melhor eu estudar do q fazer o troço sem saber neh?!

Postado

E ai Dani, blz?

Então na vdd eu já tinha decidido por um EC em novembro, tb to em um bulkzinho pra ganhar e já estou estudando o q fazer com elas qdo chegar novembro pra n me atrasar muito pra ta trincadinha no verãozinho :)

Blz, Mary!

Estaremos lindas no verão! Rs! :D

tem que fazer a parada com cautela...e cuidado..nao vai fazer que nem o outro aí que mandou 30 mg num dia e no outro mandou 45 e depois teve "furadas" no coração..rsrsrs

lá explica como se deve mandar a efedrina pra quem nunca mandou ela...

tb nao recomendo se vc tiver historico de PA alta

PA tá ótima! Sempre foi mais p/ baixa mesmo... É até um dos motivos pelos quais vou dispensar a aspirina...

Mas pode deixar! Vou pesquisar direitinho p/ não fazer nada errado!

E ainda assim, havendo dúvidas, tiro aqui com vocês! *-*

Postado

daddy ninga kkk

mas isso é vdd mesmo, eu ja fui muito dependente de suplementos, hoje diria que sou apenas de alguns estimulantes =/ mas to em semi rehab... ja me lvirei dos pre treino, so falta agora do ec...mas esse é dificil largar o osso

Postado

daddy ninga kkk

mas isso é vdd mesmo, eu ja fui muito dependente de suplementos, hoje diria que sou apenas de alguns estimulantes =/ mas to em semi rehab... ja me lvirei dos pre treino, so falta agora do ec...mas esse é dificil largar o osso

kkkkkk tomara q eu n fike assim ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...