Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

puts...nao sabe fazer cafe? kkkkk

como e que agente vai casar assim? ai nao da..rsrsrsrs(brinks)

desculpa, mas eu ri...rsrsrs

toma o cafe com adocante de sucralose...

realmente...esses textos de empresa de suplemento eu nem perco tempo lendo tb...pq se eu ler morro de rir..hahahaha

e o pior que o texto deles sao bem escritos, com frases de efeito e muito mirabolante os mesmos...pra nao dizer engenhoso tb

:)

fuiiiii

Postado

puts...nao sabe fazer cafe? kkkkk

como e que agente vai casar assim? ai nao da..rsrsrsrs(brinks)

desculpa, mas eu ri...rsrsrs

toma o cafe com adocante de sucralose...

realmente...esses textos de empresa de suplemento eu nem perco tempo lendo tb...pq se eu ler morro de rir..hahahaha

e o pior que o texto deles sao bem escritos, com frases de efeito e muito mirabolante os mesmos...pra nao dizer engenhoso tb

:)

fuiiiii

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu eh muito arriado...

Eu to mo café sem açucar mesmo, mas não é q eu não saiba fazer, saber eu sei, mas eh q fica muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito ruim = não sei fazer hahahahaha

Postado

sim, Body...tb são boas fontes de cafeína. Particularmente eu gosto da forma anidra...pura...mas as fontes como chá verde (extrato), café expresso e guaraná em pó são mais completas, ricas em polifenois, terpenos...etc.

Postado

sim, Body...tb são boas fontes de cafeína. Particularmente eu gosto da forma anidra...pura...mas as fontes como chá verde (extrato), café expresso e guaraná em pó são mais completas, ricas em polifenois, terpenos...etc.

Cada vez q o Markus responde alguma coisa eu tenho q sair correndo para o Google Tradutor kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bora lá então!ashuahsuhaushuahsa

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu eh muito arriado...

Eu to mo café sem açucar mesmo, mas não é q eu não saiba fazer, saber eu sei, mas eh q fica muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito ruim = não sei fazer hahahahaha

kkkkkkkk

perco o amigo mas a piada nunca..huahauahau

cafe sem açucar é tenso....dá vontade de vomitar isso..rsrsrsr...

me lembra no dia que eu for na sua casa de levar uma garrafa térmica de café..kkkkkkkkkkk

Postado

kkkkkkkk

perco o amigo mas a piada nunca..huahauahau

cafe sem açucar é tenso....dá vontade de vomitar isso..rsrsrsr...

me lembra no dia que eu for na sua casa de levar uma garrafa térmica de café..kkkkkkkkkkk

hahahaha eu compro um adoçante p vc!

Sou uma boa anfitriã :P

Postado

mariizinha, desculpa...mas tem termos que não dá pra substituir...rsrssss...mas pense assim..qqer alimento é mais completo do que a substância pura...ex: qdo vc toma cafeína na forma de suplementos ela é pura...qdo vc consome um alimento que a contem (ex: café, cacau, chá....) vc estará consumindo outros nutrientes muito interessantes para o organismo. Prefira sempre os alimentos...na falta ...aí sim...os suples.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...