Taerone Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 em relação a digestão, cha verde apos as principais refeições só te trará beneficios tb! boa sorte bjos
victorcoelho Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 em relação a digestão, cha verde apos as principais refeições só te trará beneficios tb! boa sorte bjos tirando o gosto ruim
Body Muscle Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 tirando o gosto ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tmb não curto não!!! mas deixa a carne vermelha no máx 2 vezes na semana!!! tá ótimo!!!
gigigirlbh Postado 22 de julho de 2012 Autor Postado 22 de julho de 2012 Ja basta a albumina com gosto ruim..!! mari!medi o BF na academia deu 17,1%
Wellington Rangel Postado 22 de julho de 2012 Postado 22 de julho de 2012 Gosto ruim da albumina? a minha tem um gosto agradavel, a minha é da saltos, tem 23,6 g de proteina, quase 3 g de leucina, e varios outros aminoacidos. É muito boa!
Wellington Rangel Postado 22 de julho de 2012 Postado 22 de julho de 2012 Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:
Mariizinha Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 Ja basta a albumina com gosto ruim..!! mari!medi o BF na academia deu 17,1% Bah Gigi...ja ta com um percentual bem baixo... posta umas fotos ai pra gente ter uma noção do shape!
Wellington Rangel Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 É posta fotos! Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:
Body Muscle Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 legal, posta sim, ai vemos o que falta!!! ou se chega de cutting!!!
Wellington Rangel Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 Acompanhando e aguardando as fotos Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora