Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ai galera!

nao é pra rir,eu sei que to com o corpo horrivel.!! :sad: :sad:

eu ainda acho que tenho que perder mais gordura no quadril e abdome estou seguindo ao max a dieta e os exercicio. ;-)

mas se em +2 semana nao perder esse quilinho vou apelar pra pumonil+estan!kkkkkk

no dia 16/07/12 meu abdomem estava assim!

e hoje 24/07/12 esta assim

minha coxa e panturrilha deu uma definida

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ta feia nada guria!

eu só achei uma coisa estranha rsrsrs, tenho a mesma altura q vc, e vc pesa muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito menos q eu hahahaha, vou tirar uma foto do meu panceps hj p comparar hahahahaha

bjs e força!

Postado

gigi, só vou te falar uma coisa... falta massa magra ai... bulk limpo pra vc agora!!!

só assim pra vc acelerar esse metabolismo e quando entrar em cutt de novo, vai ter os resultados esperados!!!

Postado

gigi, só vou te falar uma coisa... falta massa magra ai... bulk limpo pra vc agora!!!

só assim pra vc acelerar esse metabolismo e quando entrar em cutt de novo, vai ter os resultados esperados!!!

bulk lipo?que isso

Mari!!

vc tem a mesmo altura e pesa mais?

Postado

Body Muscle..

dei uma pesquisada nesse bulk limpo,entendi o negocio de aumentar massa magra pra acelerar o metabolismo pro proximo ciclo de cutt.

meu TMB= 1754 kcal

Posso parar com o termogenico manter a dieta os suplementos por mais 2 semanas ja que to tendo boa perca de gordura no abdomem.

e começar a fazer um ciclo de 4-6 semana com stan(20mg/dia) e aumentar a dieta pra 2000kcal/dia?

Postado

Body Muscle..

dei uma pesquisada nesse bulk limpo,entendi o negocio de aumentar massa magra pra acelerar o metabolismo pro proximo ciclo de cutt.

meu TMB= 1754 kcal

Posso parar com o termogenico manter a dieta os suplementos por mais 2 semanas ja que to tendo boa perca de gordura no abdomem.

e começar a fazer um ciclo de 4-6 semana com stan(20mg/dia) e aumentar a dieta pra 2000kcal/dia?

Gigi, pra um bulk vc devia aumentar no mínimo umas 500kcal ai na sua dieta...e podia deixar o stano pra depois, caso não tivesse os efeitos desejados, pois como vc ainda não tem massa (tem pouca), é provavel q qdo o ciclo termine vc n consiga segurar os seus ganhos, pois n será uma mm consistente, sera só em função do AE entende?

eu tenho tb 1,61 e to pesando 66kg...

Postado

Gigi, pra um bulk vc devia aumentar no mínimo umas 500kcal ai na sua dieta...e podia deixar o stano pra depois, caso não tivesse os efeitos desejados, pois como vc ainda não tem massa (tem pouca), é provavel q qdo o ciclo termine vc n consiga segurar os seus ganhos, pois n será uma mm consistente, sera só em função do AE entende?

eu tenho tb 1,61 e to pesando 66kg...

muito bom Mari... concordo com ela... sobe sua dieta pra 2500kcal, não se preocupe o que vai diferenciar vai ser o tipo de caloria que vc ingere... por isso tem que ser bem limpo... e deixa a Stano pra uma próxima vez... de acordo com seus objetivos, só a dieta da conta fácil do recado!!!

mas já te falo, pelo menos uns 3 meses de Bulk limpo, ok?

bjo

Postado

muito bom Mari... concordo com ela... sobe sua dieta pra 2500kcal, não se preocupe o que vai diferenciar vai ser o tipo de caloria que vc ingere... por isso tem que ser bem limpo... e deixa a Stano pra uma próxima vez... de acordo com seus objetivos, só a dieta da conta fácil do recado!!!

mas já te falo, pelo menos uns 3 meses de Bulk limpo, ok?

bjo

To começando me "sentir" com seus elogios hahahahahahaha

Gigi vou tirar as minhas medidas pra gente comparar no findi ok?Estou fazendo um bulk tb (forçado pelo body rsrsrsrs), então não tenho coragem de me pesar, mas antes de fazer o ciclo estava com 66kg...agora imagino estar com uns 70kg fácil...(mas eu não consegui manter 100% limpo) deve ter bastante gordura nesses 4kg ai...vou fazer um cutt lá por novembro pra secar e definir (telvez faça um EC conforme os resultados) e pretendo a partir de agosto manter o bulk 100% limpinho, se não to Fudi%a pra perder gordura depois, e perder a massa n adianta neh...

bjks

Postado

e ai galera!!

mari!vc deve ter mais musculos que eu.

vou fazer o cutt por 30dias ai vou começar com um bulk,ainda bem tenho facilidade de crescer :razz:

posta suas fotos depois e a suas medidas!blza

abraço,ate mais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...