Heraldo Costa Postado 8 de novembro de 2012 Autor Postado 8 de novembro de 2012 Aí dei valor, saiu de lacraia pra ogro !! uhahuahuhauahhahu Parabéns Heraldão vaeu man...abção...pra ogro falta muito..rsrsrsrs tem que ter mais de 46 de braço...só o markus e mestre que tem aqui no forum..hauahau -HUNTER- 1
-HUNTER- Postado 8 de novembro de 2012 Postado 8 de novembro de 2012 vaeu man...abção...pra ogro falta muito..rsrsrsrs tem que ter mais de 46 de braço...só o markus e mestre que tem aqui no forum..hauahau Minha meta são 45 de braço e 8% de gordura... pelo menos a primeira, faltam só 4 cm de braço e 8% de gordura a menos kkkkkkkkkkkkkkk Mas é isso aí, a parada é força de vontade, ir traçando metas realizáveis e não desistir, abraço
Heraldo Costa Postado 9 de novembro de 2012 Autor Postado 9 de novembro de 2012 Minha meta são 45 de braço e 8% de gordura... pelo menos a primeira, faltam só 4 cm de braço e 8% de gordura a menos kkkkkkkkkkkkkkk Mas é isso aí, a parada é força de vontade, ir traçando metas realizáveis e não desistir, abraço é isso aí.... e vamo q vamo..rsrsrs
Regis Rock Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 Sem comentários. Sua história merecia ser relatada em livro...... rsrsrsrsrsrs Parabéns, tbm ouço muito q não adianta puxar ferro, que não vou conseguir, mas o q mais importa como vc falou é que eu acredito em mim... Valeu.... abs
LaNCe Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 Minha meta são 45 de braço e 8% de gordura... pelo menos a primeira, faltam só 4 cm de braço e 8% de gordura a menos kkkkkkkkkkkkkkk Mas é isso aí, a parada é força de vontade, ir traçando metas realizáveis e não desistir, abraço brother, pra chegar nisso sem bomba, nao tem jeito não. não me refiro aos 45 de braço, isso é facil, agora os 8 % é foda -HUNTER- 1
-HUNTER- Postado 10 de novembro de 2012 Postado 10 de novembro de 2012 brother, pra chegar nisso sem bomba, nao tem jeito não. não me refiro aos 45 de braço, isso é facil, agora os 8 % é foda Mas ano que vem pretendo usar rs Estou planejando um ciclo com enantato + oxan ou stan ou até mesmo os 2 Voltei a treinar sério esse ano e pretendo fazer um ciclo depois do meio do ano q vem, após um bom período de treinos ininterruptos pra reforçar as articulações. Já havia treinado sério até 2006 e de la pra ca começava, parava mas voltei agora pra valer, vlw
WillMagno Postado 11 de novembro de 2012 Postado 11 de novembro de 2012 brother, pra chegar nisso sem bomba, nao tem jeito não. não me refiro aos 45 de braço, isso é facil, agora os 8 % é foda "não me refiro aos 45 de braço, isso é facil" like a ninja rsrs
fernandosjj Postado 11 de novembro de 2012 Postado 11 de novembro de 2012 brother, pra chegar nisso sem bomba, nao tem jeito não. não me refiro aos 45 de braço, isso é facil, agora os 8 % é foda depende da altura da pessoa tbm.. duvido que alguem muito baixo chegue aos 45cm de braço
RCruz2011 Postado 11 de novembro de 2012 Postado 11 de novembro de 2012 depende da altura da pessoa tbm.. duvido que alguem muito baixo chegue aos 45cm de braço Lee Priest, hahahahaha, zuera!!
-HUNTER- Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 depende da altura da pessoa tbm.. duvido que alguem muito baixo chegue aos 45cm de braço Tenho 1.75 e to com 41.5 por enquanto. A meta é pra depois do meio do ano q vem
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora